PARCERIA EM SOFTWARE ECF HOMOLOGADO PARA TEF

USUARIO.EXCLUIDOS 30/07/2009 15:00:07
#318367
Tenho um software desenvolvido em cobol, sendo que este não tem o modulo de emissão de cupom fiscal.
Temos alguns clientes que precisam começar a efetuar vendas no cupom utilizando operação com cartão.

Pesquisei na internet o que devo fazer para desenvolver este software e depois homologar.
é muita coisa para pouco tempo, ainda mais que daqui uns dias vai entrar em vigor o PAF-ECF.

Por isso vim até o forum para procurar alguem que tenha o software pronto e homologado e que esteja interessado em fazer uma parceria.
A minha ideia é o seguinte, instalo o meu software o ECF nos meus clientes.
Todos cadastro de cliente, produtos e outras coisas mais será feito no meu software, sendo que gero um arquivo texto para ser importado no ECF.
Por sua vez o ECF tem que gerar um arquivo texto com informações de todas as vendas, para que eu posso importar no meu software e fazer a baixa no estoque e o financeiro.

Se alguem tiver interessado me avise aqui no forum...
SMANUT 31/07/2009 08:52:58
#318425
então, como vc mesmo disse daqui a pouco isso vai cair no ontem, o que eu sugiro, é vc olhar um programa que só faz o ECF, e a pessoa só tem que gerar uma not comum no seu sistema realizando todas as operações, e emitir o cupom no ECF, porque vc não vai (acho eu ) conseguir um sistema que te dá abertura para coletar dados dele, porque isso é proibido na homologação.
estou fazendo assim com os meus já que trabalho com autopeças.
Os vendedores retiram o pedido e quando ele chega no caixa, a pessoa emite um ACF, ai temos o estoque fiscal e o real
PDIAS 03/08/2009 14:45:10
#318705
Tenho sistema PDV faltando Homologacao pra Cartao, tb preciso de parceria se interessar me add no msn ou mande um email , ja trabalhei com arquivo de transferencia txt com Retaguarda de terceiro.

Grato
LOOZE 04/08/2009 16:32:01
#318880
Boa tarde a todos..
Essa pratica de aluguel de frente de caixa é usual.. mas cuidado, o software que começar a emitir o cupom fiscal é o software que deve concluir ok.

Se tiver interesse podemos montar uma rotina de transferencia de arquivos.
qq coisa pode me add no msn
roglooze@hotmail.com
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas