PASSAR DADOS DE UM DATAGRID PARA OUTRO

USUARIO.EXCLUIDOS 22/08/2006 16:16:32
#166528
Ola Comunidade,

Estou tentando exibir os dados de uma tabela em um Grid, e depois passar para outro grid que também ira receber os dados de uma outra tabela e depois salvar em uma outra tabela do banco de dados.........

Alguem tem uma noção de como fazer...........

Pode ser em DataGrid, DBGrid, MsFlexGrid, qualquer........

Ajudem-me por favor........
MARCOSAV 22/08/2006 20:53:04
#166586
MISERICÓ“RDIA..... CLAREIA ISSO PRà GENTE !!!
(Veja se eu entendi certo)...

======================================================
1- vc tem uma Tabela 01 que vai popular o Grid 01

2- os dados desse Grid 01 serão passados para um Grid 02

3- depois esse Grid 02 será complementado com os dados de uma Tabela 02

4- e o resultado disso tudo vc vai colocar numa Tabela 03 no BD [S80]
======================================================

é isso mesmo ???

Se for, dá prá ficar DOIDIN, DOIDIN... [S36]
hehe, confirma isso aí, vlw ???

Abraço

T+
USUARIO.EXCLUIDOS 23/08/2006 09:42:57
#166689
Ola pessoal, é quase isso, vou tentar ser mais especifico....

Obs.: Se tiverem uma outra ideia para me ajudar estou aberto a sugestões......

Vamo lá.....

1- Tenho um 1ºformulario em que gravo os dados de um Campeonato (tblCampeoanto) Ex. ID Campeonato e Nome do Campeonato...(Tabela 01)

2- Tenho um 2º formulario em que gravo os nomes das Equipes e salvo na tabela (tblEqGeral) Ex: ID e Equipe.....(tabela 02)

Agora vem o problema:

3- Tenho um 3º formulário que tenho que confirmar as Equipes já cadastradas na Competição..........

- Tenho uma combo em que chamo a competição (carregando o Grid1 das Equipes já cadstrados do banco de dados tblEqGeral) e um outro grid2 em baixo onde irei adiconar as Equipes conforme a Competição já selecionada no Comobo.


a) Selecionei no combo a Competição TESTE1

b) GRID1 Carrega as Equipes:
A
B
C
D
Etc...

c) GRID2, Coluna um Carrego o Nome da Competição e na coluna 2 as Equipes que selecionarei no grid1
Comp. Equipe

TESTE1 | A
TESTE1 | B
TESTE1 | C




Não sei se consegui ser claro, o suficiente........mas o problema é esse, pois depois terão que separar essas equipes cadastradas nessa competição e criar os grupos e fazer as tabelas de jogos.......

é coisa de louco né.........rs.....já to pirando.......rs


SPRITU 23/08/2006 10:09:15
#166699
bom você pode usar relacionamentos de tabela, e criar uma tabela temporaria e depois carregar o grid, e fazer assim a cada update quer vc fizer... acho que fica mais facil, pq fazer os dados ficarem passeando de um grid pra outro fica meio complicado...pelo menos pelo o que eu entendi
USUARIO.EXCLUIDOS 23/08/2006 11:57:26
#166763
Outro detalhe os dados desse GRID2 serão salvos em uma outra tabela que são as da Equipe confirmadas (tblEqConf)

SPRITU, desculpe não entendi, pode me explicar melhor.......


SPRITU 23/08/2006 14:07:40
#166804
você trabalha criando tabelas temporarias...ao invés de tentar concatenaer os dados no grid..

depois joga tudo no grid com os dados ja implementados
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas