PASSAR DADOS DE UM DATAGRID PARA OUTRO
Ola Comunidade,
Estou tentando exibir os dados de uma tabela em um Grid, e depois passar para outro grid que também ira receber os dados de uma outra tabela e depois salvar em uma outra tabela do banco de dados.........
Alguem tem uma noção de como fazer...........
Pode ser em DataGrid, DBGrid, MsFlexGrid, qualquer........
Ajudem-me por favor........
Estou tentando exibir os dados de uma tabela em um Grid, e depois passar para outro grid que também ira receber os dados de uma outra tabela e depois salvar em uma outra tabela do banco de dados.........
Alguem tem uma noção de como fazer...........
Pode ser em DataGrid, DBGrid, MsFlexGrid, qualquer........
Ajudem-me por favor........
MISERICÓ“RDIA..... CLAREIA ISSO PRà  GENTE !!!
(Veja se eu entendi certo)...
======================================================
1- vc tem uma Tabela 01 que vai popular o Grid 01
2- os dados desse Grid 01 serão passados para um Grid 02
3- depois esse Grid 02 será complementado com os dados de uma Tabela 02
4- e o resultado disso tudo vc vai colocar numa Tabela 03 no BD [S80]
é isso mesmo ???
Se for, dá prá ficar DOIDIN, DOIDIN... [S36]
hehe, confirma isso aÃ, vlw ???
Abraço
T+
(Veja se eu entendi certo)...
1- vc tem uma Tabela 01 que vai popular o Grid 01
2- os dados desse Grid 01 serão passados para um Grid 02
3- depois esse Grid 02 será complementado com os dados de uma Tabela 02
4- e o resultado disso tudo vc vai colocar numa Tabela 03 no BD [S80]
é isso mesmo ???
Se for, dá prá ficar DOIDIN, DOIDIN... [S36]
hehe, confirma isso aÃ, vlw ???
Abraço
T+
Ola pessoal, é quase isso, vou tentar ser mais especifico....
Obs.: Se tiverem uma outra ideia para me ajudar estou aberto a sugestões......
Vamo lá.....
1- Tenho um 1ºformulario em que gravo os dados de um Campeonato (tblCampeoanto) Ex. ID Campeonato e Nome do Campeonato...(Tabela 01)
2- Tenho um 2º formulario em que gravo os nomes das Equipes e salvo na tabela (tblEqGeral) Ex: ID e Equipe.....(tabela 02)
Agora vem o problema:
3- Tenho um 3º formulário que tenho que confirmar as Equipes já cadastradas na Competição..........
- Tenho uma combo em que chamo a competição (carregando o Grid1 das Equipes já cadstrados do banco de dados tblEqGeral) e um outro grid2 em baixo onde irei adiconar as Equipes conforme a Competição já selecionada no Comobo.
a) Selecionei no combo a Competição TESTE1
b) GRID1 Carrega as Equipes:
A
B
C
D
Etc...
c) GRID2, Coluna um Carrego o Nome da Competição e na coluna 2 as Equipes que selecionarei no grid1
Comp. Equipe
TESTE1 | A
TESTE1 | B
TESTE1 | C
Não sei se consegui ser claro, o suficiente........mas o problema é esse, pois depois terão que separar essas equipes cadastradas nessa competição e criar os grupos e fazer as tabelas de jogos.......
é coisa de louco né.........rs.....já to pirando.......rs
Obs.: Se tiverem uma outra ideia para me ajudar estou aberto a sugestões......
Vamo lá.....
1- Tenho um 1ºformulario em que gravo os dados de um Campeonato (tblCampeoanto) Ex. ID Campeonato e Nome do Campeonato...(Tabela 01)
2- Tenho um 2º formulario em que gravo os nomes das Equipes e salvo na tabela (tblEqGeral) Ex: ID e Equipe.....(tabela 02)
Agora vem o problema:
3- Tenho um 3º formulário que tenho que confirmar as Equipes já cadastradas na Competição..........
- Tenho uma combo em que chamo a competição (carregando o Grid1 das Equipes já cadstrados do banco de dados tblEqGeral) e um outro grid2 em baixo onde irei adiconar as Equipes conforme a Competição já selecionada no Comobo.
a) Selecionei no combo a Competição TESTE1
b) GRID1 Carrega as Equipes:
A
B
C
D
Etc...
c) GRID2, Coluna um Carrego o Nome da Competição e na coluna 2 as Equipes que selecionarei no grid1
Comp. Equipe
TESTE1 | A
TESTE1 | B
TESTE1 | C
Não sei se consegui ser claro, o suficiente........mas o problema é esse, pois depois terão que separar essas equipes cadastradas nessa competição e criar os grupos e fazer as tabelas de jogos.......
é coisa de louco né.........rs.....já to pirando.......rs
bom você pode usar relacionamentos de tabela, e criar uma tabela temporaria e depois carregar o grid, e fazer assim a cada update quer vc fizer... acho que fica mais facil, pq fazer os dados ficarem passeando de um grid pra outro fica meio complicado...pelo menos pelo o que eu entendi
Outro detalhe os dados desse GRID2 serão salvos em uma outra tabela que são as da Equipe confirmadas (tblEqConf)
SPRITU, desculpe não entendi, pode me explicar melhor.......
SPRITU, desculpe não entendi, pode me explicar melhor.......
você trabalha criando tabelas temporarias...ao invés de tentar concatenaer os dados no grid..
depois joga tudo no grid com os dados ja implementados
depois joga tudo no grid com os dados ja implementados
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas