PASSAR PARAMETRO VB - CRYSTAL REPORT 8

JAIRMAR 13/02/2012 08:27:22
#394548
Olá Galera,

Eu tenho uma tabela de pedido em access com 5000 registros e quando crio um novo resgistro e vou imprimi-lo no cristal, ele demora quase meio minuto para mostrar o relatorio. Eu prercebi qu o cristal faz leitura de grupos de registro sequencial mente até chegar ao meu registro. Sou iniciante no cystal e gostaria de saber de que forma se faz uma pesquisa direta ao registro. Estava lendo topicos sobre parametros no crystal e gostaria de algum exemplo de
pesquisar e impriimir um registro de forma rápida. Vou colocar aqui minhas linhas de código de como faço hoje

CrystalReport1.SortFields(0) = [Ô]+{tab_pedidos.num_pv}[Ô]
CrystalReport1.SelectionFormula = [Ô][Ô]
CrystalReport1.Destination = crptToWindow
CrystalReport1.DataFiles(0) = wdados
CrystalReport1.WindowState = crptMaximized

CrystalReport1.ReportFileName = [Ô]tab_pedidos.rpt[Ô]
CrystalReport1.SelectionFormula = [Ô]{tab_pedidos.num_pv}= [ô][Ô] & wnum_pv & [Ô][ô][Ô]
CrystalReport1.Action = 1
Obrigado e aguardo uma ajuda
JAIRMAR 13/02/2012 10:58:25
#394557
Citação:

:

  
CrystalReport1.DiscardSavedData [ô]<------- Inclua esta linha no início do seu procesamento.
CrystalReport1.SortFields(0) = [Ô]+{tab_pedidos.num_pv}[Ô]
CrystalReport1.SelectionFormula = [Ô][Ô]
CrystalReport1.Destination = crptToWindow
CrystalReport1.DataFiles(0) = wdados
CrystalReport1.WindowState = crptMaximized

CrystalReport1.ReportFileName = [Ô]tab_pedidos.rpt[Ô]
CrystalReport1.SelectionFormula = [Ô]{tab_pedidos.num_pv}= [ô][Ô] & wnum_pv & [Ô][ô][Ô]
CrystalReport1.Action = 1



Oi amigo coloquei a linha qie voce informou mas não teve nenhum efeito. ele continua passado por todos registros até chegar no meu registro
Eu coloquei como segue :
CrystalReport1.DiscardSavedData = true
no meu codigo

Será que não tem que passwar algum parametro para o crystal ?

JAIRMAR 13/02/2012 12:24:24
#394570
Citação:

: