PASSAR PARAMETROS

JOAOBENEVIDES 10/08/2016 14:20:09
#465700
Ola Pessoal Tenho uma dll que fiz com ajuda do pessoal do forum aqui para markplace , queria passar parametros para esta dll como usuario senha para nao ter que ficando passando toda hora esta informação , gostaria de saber se alguem tem algo que possa me ajudar
KERPLUNK 10/08/2016 19:24:25
#465709
Resposta escolhida
Vai depender de como você fez sua DLL...
JOAOBENEVIDES 11/08/2016 08:07:16
#465715
é uma dll simples somente para uso em markplaces mesmo ate voce me ajudou a fazer ,
KERPLUNK 11/08/2016 19:55:38
#465752
Nem me lembro disso, mas enfim. Sua DLL deveria ter objetos para cada operação. Cada objeto, deveria implementar a interface IDisposable. Isso permitiria que elas fossem usadas em uma aplicação que a consome com blocos using. O construtor de cada classe poderia receber esses parâmetros que são fixos, como usuário e senha. Então você simplesmente instancia um bloco using, passando usuário e senha e ao usar os métodos para interação com o servidor, esses dados(usuário e senha) já estariam disponíveis, mais ou menos assim:

using (MinhaDLL.Compra comp = new MinhaDLL.Compra([Ô]usuario[Ô], [Ô]senha[Ô]))
{
comp.PropriedadeXYZ = [Ô]ABC[Ô];
comp.Enviar();
}


No método enviar, o pacote seria criado, usando os dados de usuário e senha fornecidos ao instanciar a classe [Ô]Compra[Ô], juntamente com a(s) propriedade(s) dentro do escopo do bloco using. Se não está assim, tenho más notícias para você...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas