PASSAR VARIAVEL PARA OUTRO EXECUTAVEL TEM COMO??
Preciso chamar usando shel um outro executavel dentro de um sistema passando uma variavel alguem sabe como posso fazer?
Obrigado
Obrigado
sim! já tem um tópico sobre isso.... mas...
executavel 1.exe chama o executavel2.exe /teste
no main do executavel2
if command =[Ô]/teste[Ô] then
...
end if
executavel 1.exe chama o executavel2.exe /teste
no main do executavel2
if command =[Ô]/teste[Ô] then
...
end if
NÃO ENTENDI....NADA....rsrsrsr
PRECISO APENAS PASSAR UM CODIGO PARA O EXECUTAVEL 2 E COLOCAR UM BOX.
MESMO ASSIM OBRIGADO
PRECISO APENAS PASSAR UM CODIGO PARA O EXECUTAVEL 2 E COLOCAR UM BOX.
MESMO ASSIM OBRIGADO
outra forma de que voce pode fazer o seguinte você muda a forma de compilação do sistema para active x exe
coloca uma classe como publica e referencia o executavel no sistema que irá chamá-lo.
veja o exemplo no arquivo.
coloca uma classe como publica e referencia o executavel no sistema que irá chamá-lo.
veja o exemplo no arquivo.
deu erro aqui : Dim x As New Class1
A minha ideia.....
Preciso passar o codigo o Paciente para a rotina que vai tirar a foto onde lá tem um textbox que queria que automaticamente ja abri-se o executavel com esse campo ai o cliente apenas tira a foto e ja grava com o codigo sem que ele precise informar entendeu?
Obrigado
A minha ideia.....
Preciso passar o codigo o Paciente para a rotina que vai tirar a foto onde lá tem um textbox que queria que automaticamente ja abri-se o executavel com esse campo ai o cliente apenas tira a foto e ja grava com o codigo sem que ele precise informar entendeu?
Obrigado
Programa que passa o valor
Programa que recebe
Private Sub Command1_Click()
Shell [Ô]C:\Project1.exe [Ô] & Text1.Text
End Sub
Programa que recebe
Private Sub Form_Load()
[ô]
If Command <> [Ô][Ô] Then
Me.Caption = Command
End If
[ô]
End Sub
Não funcionou alguem pode me ajudar ?
Private Sub BtnSair_Click()
[ô]AQUI FAÇO COM QUE NÃO SAIA DA ROTINA ENQUANTO NÃO INFORMAR A FOTO DO CLIENTTE
If Dir(Caminho & Dir_Fotos & [Ô]\[Ô] & Data1.Recordset![Codigo] & [Ô].jpg[Ô]) = [Ô][Ô] Then
Do While Dir(Caminho & Dir_Fotos & [Ô]\[Ô] & Data1.Recordset![Codigo] & [Ô].jpg[Ô]) = [Ô][Ô]
Shell Caminho & [Ô]Foto_Flow.exe [Ô] & ClienteSelected
Loop
End If
Unload Me
End Sub
AQUI EU PEGO O CODIGO DO CLIENTE JA NO EXE CHAMADO :
Private Sub Form_Load()
txtCodigoPaciente.Text = Command
End If
END SUB
O QUE ESTÃ ERRADO??
OBRIGADO
Private Sub BtnSair_Click()
[ô]AQUI FAÇO COM QUE NÃO SAIA DA ROTINA ENQUANTO NÃO INFORMAR A FOTO DO CLIENTTE
If Dir(Caminho & Dir_Fotos & [Ô]\[Ô] & Data1.Recordset![Codigo] & [Ô].jpg[Ô]) = [Ô][Ô] Then
Do While Dir(Caminho & Dir_Fotos & [Ô]\[Ô] & Data1.Recordset![Codigo] & [Ô].jpg[Ô]) = [Ô][Ô]
Loop
End If
Unload Me
End Sub
AQUI EU PEGO O CODIGO DO CLIENTE JA NO EXE CHAMADO :
Private Sub Form_Load()
txtCodigoPaciente.Text = Command
End If
END SUB
O QUE ESTÃ ERRADO??
OBRIGADO
Esclarece uma coisa no tópico...
O programa que irá RECEBER O VALOR já estará rodando na máquina ou será executado AO RECEBER O VALOR?
O programa que irá RECEBER O VALOR já estará rodando na máquina ou será executado AO RECEBER O VALOR?
O VALOR DEVE APARECER DENTRO DE UM TEXTBOX E APENAS AGUARDANDO O BOTÃO OK PARA TIRAR A FOTO....
OBRIGADO
OBRIGADO
Ve se funfa assim.
Acho que é isso ae
unload me
loop
Exit Do
Loop
End If
Acho que é isso ae
FOXMAN
OBBRIGADO PELA AJUDA MAIS UMA VEZ....
OBBRIGADO PELA AJUDA MAIS UMA VEZ....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas