PASTAS EM REDE
Bom dia caros colegas,
Eu tenho uma aplicação em VB com BD[ô]s em SQL e estou a utilizar o programa em rede na internet através do No-IP, e agora tenho um problema, é que no servidor tenho uma pasta com fotos e videos e quero que todos acedam a essas fotos que estão no servidor.
Espero ter sido claro em relação ao meu problema.
Cumprimentos,
Luis Almeida
Eu tenho uma aplicação em VB com BD[ô]s em SQL e estou a utilizar o programa em rede na internet através do No-IP, e agora tenho um problema, é que no servidor tenho uma pasta com fotos e videos e quero que todos acedam a essas fotos que estão no servidor.
Espero ter sido claro em relação ao meu problema.
Cumprimentos,
Luis Almeida
Você poderia adicionar o usuário [Ô]todos[Ô] do Windows e dar permissão de somente leitura para esta pasta, evitando que alguem tente apagar os dados desta.
Podes ser mais explicito NETMANIA?Não percebi muito bem o que você quis dizer.
Cumps.
Cumps.
O que o netmania quis dizer é que você tem que compartilhar a pasta onde estão as fotos e marcar a mesmo como somente leitura, assim os usuários poderiam acessa-la.
E como poderia indicar o caminho dessa pasta através de Codigo VB? Essa é a minha maior duvida.
é mais ou menos asssim
no no-ip existe uma maneira de criar a rede e depois incluir a pasta compartilhada da uma pesquisada nisso
no no-ip existe uma maneira de criar a rede e depois incluir a pasta compartilhada da uma pesquisada nisso
Boas, já tentei pesquisar sobre isso e não consegui nada, a não ser este link (http://forum.clubedohardware.com.br/compartilhar-pastas/661263?s=7105ef04bb4fdb9857c28b106def3ba2&), mas já é de 2009, será mesmo preciso usar o apache?? Você sabe k eu já uso o No-IP para usar o programa em rede, agora só keria partilhar uma das pastas que está na pasta de instalação do servidor.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas