PAUSAR IMPRESSORA VIA CODIGO
e ae,
estou precisando criar um programa que controle a impressão de documentos, sendo que quando alguem manda imprimir um documento, apareça uma pensagem de confirmação da impressão. Se confirmada, a impressora é despausada e a impessão começa. Depois que a impressão termina, é preciso que a impressora volte no estado de pausa.
Como eu faço para pausar e despausar a impressora via código?
e tb como que eu faço para saber quando a impressora termina de imprimir um documento?
estou precisando criar um programa que controle a impressão de documentos, sendo que quando alguem manda imprimir um documento, apareça uma pensagem de confirmação da impressão. Se confirmada, a impressora é despausada e a impessão começa. Depois que a impressão termina, é preciso que a impressora volte no estado de pausa.
Como eu faço para pausar e despausar a impressora via código?
e tb como que eu faço para saber quando a impressora termina de imprimir um documento?
uma vez um usuário aqui do forum postou um projeto igualizinho ao gerenciador de impressoras do windows, eu tenho ele , passe-me um e-mail para cleverton.n@pop.com.br para eu lhe passar o projeto
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas