PDF CRYSTAL 8.5 PROBLEMAS

ANDPAG 24/10/2014 05:10:03
#442137
Olá pessoal, bom dia. Estou com mais um tópico de puro pepino rsrsrs. Gostaria de saber se alguém já teve problema em gerar PDFs direto pela propriedade exportar do Crystal 8.5.
Meu caso é o seguinte meu sistema grava notas fiscais de comunicação modelo21, até ai tudo normal. Na sequência ele pergunta se quer gerar o PDF confirmando eu utilizo o recurso de exportação do próprio Crystal para gerar automaticamente o PDF da nota fiscal já com o nome do arquivo tudo certinho. Meu grande problema é que o PDF gerado da nota abre no FoxitReader normalmente agora clientes que utilizam o Acrobad Reader não conseguem ver os itens da nota. Sabe a parte Details do Crystal onde é informado os campos de itens por exemplo... é justamente este campo que não aparece no Acrobat. O restante da nota aparece tudo normal o Item dela no caso o serviço aparece apenas pontilhados... no FoxitReader como comentei abre tudo certinho... alguém tem ideia do porque disto?
Obrigado mais uma vez pela atenção de todos aqui do fórum e abs.
LIZA 24/10/2014 08:49:23
#442138
ANDPAG, eu estou procurando ha um tempinho como fazer essa exportação, o que eu preciso seria ao invés de gerar o report em Preview ou Impressora, fosse direto para um arquivo, não sei se é assim que você faz, meus rpts são externos, uso o crystal 8.5 com a (OCX crystl32.ocx). Você poderia me passar um exemplo de como faz ?
EVANDROPEIXOTO 24/10/2014 17:34:30
#442150
Eu instalo o PDF Creator , e na propriedades do PDF creator é possivel deixar o diretorio de saida e mais algumas configurações.

No crystal é possivel definir a impressora de saida.

Assim vc passa a usar o pdf creator ao inves do pdf do crystal
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas