PDV

JEISONANTONI 25/01/2011 16:39:19
#363399
boa tarde pessoal,

estive lendo os tópicos sobre pdv mas nao axei oq precisava, eu tenhu um sistema com pdv mas queria que meu sistema focasse somente na tela do pdv, tipo dos mercados, mesmo clikando em outras teclas tipo alt + tab e nem na tecla windows que saia do pdv fique sempre ali até alguem com acesso de senha possa sair pra fechar o sistema.

não sei se é possivel isso...

desde ja agradeço.
MARCELOKROL 25/01/2011 21:46:07
#363426
Cara vamos la, pela experiencia que tenho com supermercado, e se é isso o seu foco, não prescisa vc se preocupar com isso, pois a maioria (pode-se dizer que quase todos) dos supermercados usam teclados para automação, ou seja, teclados configuráveis, para executar tal função, como: DINHEIRO, CHEQUE, CARTÃO, RECEBIMENTO, PAGAMENTOS, etc.

então a tecla alt e tab podem ate existir mais o usuario do pdv não vai saber qual é ela, e com relação a tecla do windows, esta tecla não existe nos teclados de automação de pdv.

espero ter ajuda.

boa noite
JEISONANTONI 25/01/2011 23:40:55
#363441
blz, mas os clientes que tenho usam pcs normais com o teclado padrão por isso queria saber se tem como bloquear deixar a tela do pdv full e só funcionar as teclas que tem função nela e nao sair dela com outras teclas.
MARCELOKROL 26/01/2011 22:01:00
#363538
Bom se for a tecla tab, eu postei um controle pra fazer isso:
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Detalhe&varID=7662

agora a tecla do windows eu não sei não.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas