PEDIDO CODIGO FONTE LOTECA

VALCIRVIEIRA 04/03/2017 17:55:50
#472147
Alguem tem algum codigo Fonte para gerar as Combinaçoes da Loteca. Ou Alguma Ajuda referente. Como fazer as combinaçoes da Loteca
KERPLUNK 04/03/2017 19:03:20
#472150
Olha que bacana! Um outro entusiasta de loterias! Loteca nunca fiz nada, nunca me interessei e quase com certeza nunca vou me interessar. Mas tenho um caso de sucesso muito bom com a LotoFácil. Jogo R$ 10,00 e garantido que recebo R$ 12,00 de volta. Ou seja, nunca perco dinheiro. O bacana é que já tirei 14 acertos várias vezes(precisamente 19 vezes). Quem quiser saber o truque, me pergunte que eu explico, mas não vou passar uma linha de código sequer sobre isso.
WEBMASTER 04/03/2017 21:21:34
#472155
kkkk
Conta mais ai Kerplunk
DS2T 04/03/2017 21:49:59
#472156
Citação:

Olha que bacana! Um outro entusiasta de loterias! Loteca nunca fiz nada, nunca me interessei e quase com certeza nunca vou me interessar. Mas tenho um caso de sucesso muito bom com a LotoFácil. Jogo R$ 10,00 e garantido que recebo R$ 12,00 de volta. Ou seja, nunca perco dinheiro. O bacana é que já tirei 14 acertos várias vezes(precisamente 19 vezes). Quem quiser saber o truque, me pergunte que eu explico, mas não vou passar uma linha de código sequer sobre isso.



Olha que bacana, nunca tive essa curiosidade... Mas vou fazer umas contas pra conferir.
Já imagino como você deve fazer isso, mas só conferindo mesmo. Se isso for verdade, quanto menos pessoas souberem, melhor hahahaha
Então para todos os efeitos, é só brincadeira dele, galera! hahahahahaha
KERPLUNK 04/03/2017 23:29:07
#472158
Estatísticas+NN(Neural Network) bem treinada e corra pro abraço.
WEBMASTER 05/03/2017 13:22:22
#472173

Poxa não contou nada de novo hein Kerplunk ?!?!
Enfim...vamos esperar para ver se alguem posta exemplo sobre...
KERPLUNK 05/03/2017 19:33:03
#472192
Vamos lá, explicando o método:
São 25 dezenas, das quais são sorteadas 15. Ou seja, cada número tem uma chance em 1n/25 de sair. Como as dezenas que não vão sair são menos que as que irão, ter a estatística negativa dos sorteios é a segunda NN para ser avaliada. Para começar a entender, faça uma planilha com 26 colunas, coloque o número do sorteio na primeira coluna e os números que saem em suas colunas correspondentes. Você vai ter uma planilha positiva dos sorteios. Faça o processo inverso em outra planilha, colocando os números que não saíram em cada concurso. Observe-as bem. Você vai começar a notar padrões. Um dos primeiros é a frequência de saída. Muito raramente os números saem em mais de 6 concursos seguidos. Na inversa, um padrão semelhante, onde raramente um número deixa de sair por mais de 8 vezes seguidas. Isso já serve como pista. Agora vem a parte difícil, a rede neural. Ela será alimentada de forma binaria para cada dezena. Ou seja uma sequência de zeros e um, representando a saída ou não do número em cada concurso. Uma rede neural, precisa ser treinada e nós temos dados reais para poder fazer isso, que são os sorteios anteriores. Quanto mais você a treinar e corrigir, melhor será o resultado que vai ser sempre zero ou um com uma certa margem de erro, que quanto menor for, melhor é a certeza de aquela dezena sair ou não. Exemplo: a rede neural resultou em 0 para a dezena 14 baseada nos últimos 100 sorteios com uma margem de 0.09 de erro. Essa é uma margem pequena por isso essa dezena foi calculada como tendo pouquíssimas chances de sair. Mas digamos que o resultado para a mesma dezena seja 1 com margem de 0.5, isso quer dizer que essa dezena é bem duvidosa quanto à possibilidade de sair, por isso, eu a jogo em mais de um cartão. Acho que se pode ter uma idéia, não é?
MESTRE 06/03/2017 08:17:20
#472196
Amigo deixe os códigos de lado, tenho uma técnica infalível porém é com jogos da mega sena..

segue o video:


as vezes vejo uns burro na loterica que fazem 10 jogos de 6 números (35 R$) que a chance de ganhar é 6 em 50 milhões..
sendo que o se fazer um jogo de 7 numeros (24,50 R$) a chance de ganhar é de 1 em 7 milhões..
DS2T 06/03/2017 13:27:07
#472212
Citação:

Vamos lá, explicando o método:
São 25 dezenas, das quais são sorteadas 15. Ou seja, cada número tem uma chance em 1n/25 de sair. Como as dezenas que não vão sair são menos que as que irão, ter a estatística negativa dos sorteios é a segunda NN para ser avaliada. Para começar a entender, faça uma planilha com 26 colunas, coloque o número do sorteio na primeira coluna e os números que saem em suas colunas correspondentes. Você vai ter uma planilha positiva dos sorteios. Faça o processo inverso em outra planilha, colocando os números que não saíram em cada concurso. Observe-as bem. Você vai começar a notar padrões. Um dos primeiros é a frequência de saída. Muito raramente os números saem em mais de 6 concursos seguidos. Na inversa, um padrão semelhante, onde raramente um número deixa de sair por mais de 8 vezes seguidas. Isso já serve como pista. Agora vem a parte difícil, a rede neural. Ela será alimentada de forma binaria para cada dezena. Ou seja uma sequência de zeros e um, representando a saída ou não do número em cada concurso. Uma rede neural, precisa ser treinada e nós temos dados reais para poder fazer isso, que são os sorteios anteriores. Quanto mais você a treinar e corrigir, melhor será o resultado que vai ser sempre zero ou um com uma certa margem de erro, que quanto menor for, melhor é a certeza de aquela dezena sair ou não. Exemplo: a rede neural resultou em 0 para a dezena 14 baseada nos últimos 100 sorteios com uma margem de 0.09 de erro. Essa é uma margem pequena por isso essa dezena foi calculada como tendo pouquíssimas chances de sair. Mas digamos que o resultado para a mesma dezena seja 1 com margem de 0.5, isso quer dizer que essa dezena é bem duvidosa quanto à possibilidade de sair, por isso, eu a jogo em mais de um cartão. Acho que se pode ter uma idéia, não é?




Entendi sua lógica, mas todos esses padrões (por exemplo, um número raramente deixar de sair por mais de 8 vezes seguidas)... Não seria apenas um mero acaso, e não uma padronização?
No fim, acaba que a chance de um número sair é sempre 1n/25, invariavelmente aos sorteios anteriores, independente se ele saiu 9 vezes seguido... Cada sorteio é independente.
Seguindo essa lógica, analogamente, não seria mais interessante simplesmente fazer uma combinação simples com os números que mais saíram dentro de um espaço amostral reduzido?

Desde que vi esse tópico, estou desenvolvendo algo também para me ajudar a decidir as melhores jogadas... Infelizmente, devido ao grande número de possibilidades:
25!/11! = 25*24*23*22*21*20*19*18*17*16*15*14*13*12*11 , uma solução verificando 1 a 1 se torna inviável. Mas estou já desenvolvendo uma outra solução, baseado em interseção de conjuntos. Tendo progresso, mostro aqui.

Abraços!
OCELOT 06/03/2017 14:32:53
#472215
Citação:

as vezes vejo uns burro na loterica que fazem 10 jogos de 6 números (35 R$) que a chance de ganhar é 6 em 50 milhões..
sendo que o se fazer um jogo de 7 numeros (24,50 R$) a chance de ganhar é de 1 em 7 milhões..


Sinceramente não consigo chegar no seu valor de 6 em 50 milhões com 10 jogos.

Se um jogo de 6 números tem chance de 1 em 50 milhões, logo 10 jogos de 6 números possuem chance de 10 em 50 milhões, ou 1 em 5 milhões.

Um jogo de 7 números equivale a 7 jogos de 6 números, afinal não é a toa que o valor dele equivale ao de 7 jogos de 6 números, e te dá a chance de 7 em 50 milhões, ou 1 em 7,1 milhões.
MARCELO.TREZE 06/03/2017 15:40:35
#472218
Eu trabalho com loteria a 22 anos e eles usavam um programa meu que criava os bolões, e vou dizer uma coisa nunca ganhei p.... nenhuma, kkkkk

alguém tem um código que me de sorte?
Página 1 de 2 [19 registro(s)]
Faça seu login para responder