PEGAR IMAGEM SEM ABRIR A TELA

MARIOANDRADE 30/11/2014 18:41:29
#442864
Meus amigos eu tenho um código para buscar uma imagem sempre da mesma pasta e exibi-la num objeto image, gostaria de colocar essa
opção automática sem precisar exibir a tela uma vez que já sei o caminho onde está a imagem e o nome (é sempre o que está na txtAnome.text),
eu queria trocar esse código:

Private Sub imgAlterar_Click()

If txtANome.Text = [Ô][Ô] Then
MsgBox [Ô]Selecione um cliente para alterar a foto![Ô], vbExclamation, [Ô]Mário Andrade - Soluções para sua empresa![Ô]
Exit Sub
Else
Dim Cliente As String
Cliente = txtANome.Text
CommonDialog2.Filter = [Ô]Arquivo do tipo (*.jpg)|*.jpg|Todos Arquivos (*.*)|*.*|[Ô]
CommonDialog2.InitDir = [Ô]C:\Users\Mario\DropBox\Files\software\excel\foto[Ô]
CommonDialog2.FileName = Cliente
CommonDialog2.ShowOpen
FotoAlt = Clipboard.GetData
If FotoAlt <> [Ô][Ô] Then
On Error GoTo Erro
imgAlterar.Picture = LoadPicture(CommonDialog2.FileName)
FotoAlt = (CommonDialog2.FileName)
ConnectDB
rs.Open [Ô]Select * from tblCad where Cod = [Ô] & ListAlterar.SelectedItem, db, 3, 3
rs(19) = [Ô][Ô] & FotoAlt
rs.Update
rs.Close: Set rs = Nothing
db.Close: Set db = Nothing

Else
FotoAlt = (App.path & [Ô]\Fotos\Usuario.jpg[Ô])
End If
Erro:
FotoAlt = (App.path & [Ô]\Fotos\Usuario.jpg[Ô])
End If

End Sub


Por um como este, onde o CommonDialog2.ShowOpen não fosse exibido e a imagem já aparecesse automaticamente:

 FotoAlt = [Ô]C:\Users\Mario\DropBox\Files\software\excel\foto\Cliente[Ô]
imgAlterar.Picture = LoadPicture([Ô]C:\Users\Mario\DropBox\Files\software\excel\foto\Cliente[Ô])


Esse código eu tentei fazer mas sei que está errado (e também não funcionou) alguém pode ajudar?
MARCELO.TREZE 30/11/2014 18:51:53
#442865
Resposta escolhida
ta faltando coisa ai no caminho colega

veja

imgAlterar.Picture = LoadPicture([Ô]C:\Users\Mario\DropBox\Files\software\excel\foto\Cliente\[txt-color=#0000f0]fotodocliente.jpg[/txt-color][Ô])

MARIOANDRADE 30/11/2014 18:55:17
#442866
Citação:

:
ta faltando coisa ai no caminho colega

veja

imgAlterar.Picture = LoadPicture([Ô]C:UsersMarioDropBoxFilessoftwareexcel otoCliente[txt-color=#0000f0]fotodocliente.jpg[/txt-color][Ô])



Na verdade deveria ser assim:

Dim Cliente As String
Cliente = txtANome.Text
FotoAlt = [Ô]C:\Users\Mario\DropBox\Files\software\excel\foto[txt-color=#0000f0]/Cliente[/txt-color][Ô]
imgAlterar.Picture = LoadPicture([Ô]C:\Users\Mario\DropBox\Files\software\excel\foto[txt-color=#0000f0]/Cliente[/txt-color][Ô])


Pois o [txt-color=#0000f0]Cliente[/txt-color] é o nome que está em txtANome.Text

MARCELO.TREZE 30/11/2014 19:05:21
#442867
Colega MAR10, idéia correta e código errado, veja agora o que é realmente certo:

imgAlterar.Picture = LoadPicture([Ô]C:\Users\Mario\DropBox\Files\software\excel\foto\Cliente\[Ô] & txtCliente.Text)

MARIOANDRADE 30/11/2014 19:21:11
#442869
Valeu Marcelo, funcionou....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas