PEGAR LINHA DE UMA TEXTBOX MULTILINE
Bom dia, meus amigos.
Estou com um problemão para resolver. Preciso muito da ajuda de vocês.
Preciso imprimir o conteúdo de uma TextBox com a propriedade Multiline=True.
Só que eu preciso imprimir todo o conteúdo da mesma maneira que a TextBox aparece no formulário, ou seja, um exemplo de como está a TextBox no formulário:
Era uma casa muito engraçada,
Não tinha teto, não tinha nada, mas....
era uma casa.
Preciso imprimir linha a linha, pego a primeira linha e [Ô]jogo[Ô] em uma posição no relatório, pego a segunda, e [Ô]jogo[Ô] em outra posição, e assim por diante, até ler todas as linhas da TextBox.
Alguém pode me ajudar com essa [Ô]parada[Ô]?
Até mais.
Estou com um problemão para resolver. Preciso muito da ajuda de vocês.
Preciso imprimir o conteúdo de uma TextBox com a propriedade Multiline=True.
Só que eu preciso imprimir todo o conteúdo da mesma maneira que a TextBox aparece no formulário, ou seja, um exemplo de como está a TextBox no formulário:
Era uma casa muito engraçada,
Não tinha teto, não tinha nada, mas....
era uma casa.
Preciso imprimir linha a linha, pego a primeira linha e [Ô]jogo[Ô] em uma posição no relatório, pego a segunda, e [Ô]jogo[Ô] em outra posição, e assim por diante, até ler todas as linhas da TextBox.
Alguém pode me ajudar com essa [Ô]parada[Ô]?
Até mais.
Ninguém??????
olha se te server pra alguma coisa...
Frostynho, ainda não é isso que eu preciso.
No meu caso, na TextBox, o usuário irá digitar uma observação, quando chegar no final da linha, automaticamente a TextBox muda para a linha seguinte, sem o usuário teclar ENTER. Quando existe o ENTER na TextBox, tudo bem, eu até já consegui, é só usar a propriedade Lines da TextBox, porém, o meu problema é pegar cada linha da TextBox, sem detectar se foi teclado ENTER, ou seja, irei imprimir todo o conteúdo da TextBox da mesma maneira que ela aparece no formulário.
Aguardo mais sugestões.
Até mais.
No meu caso, na TextBox, o usuário irá digitar uma observação, quando chegar no final da linha, automaticamente a TextBox muda para a linha seguinte, sem o usuário teclar ENTER. Quando existe o ENTER na TextBox, tudo bem, eu até já consegui, é só usar a propriedade Lines da TextBox, porém, o meu problema é pegar cada linha da TextBox, sem detectar se foi teclado ENTER, ou seja, irei imprimir todo o conteúdo da TextBox da mesma maneira que ela aparece no formulário.
Aguardo mais sugestões.
Até mais.
seria melhor vc postar um exemplo doque vc quer fazer, uma imagem, algo que ajude o pessoal a entender melhor...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas