PEGAR TODOS OS ITENS DENTRO DO LISTBOX VB.NET
no programa que estou efetuando manutenção existe a opção de pegar o dia de cada relatorio,
eu preciso efetuar uma modificação para pegar todos os dias, selecionando com a tecla shift todos os dias, porém, ao efetuar essa modificação, deixando a opção MultiExtended acionada, ao executar o programa ele até seleciona todos, porem na hora de gerar, gera somente o primeiro dia que for valido,
segue o codigo:
[ô]PEGA A DATA
If cbodia.Text.Equals(String.Empty) Then
MessageBox.Show(
[Ô]Favor selecionar o dia para o Dbito![Ô], [Ô]empresa[Ô], MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error)
Exit Sub
End If
vDIA = Convert.ToInt32(cbodia.Text)
quem puder me ajudar, fico grata......sou iniciante na programação.
eu preciso efetuar uma modificação para pegar todos os dias, selecionando com a tecla shift todos os dias, porém, ao efetuar essa modificação, deixando a opção MultiExtended acionada, ao executar o programa ele até seleciona todos, porem na hora de gerar, gera somente o primeiro dia que for valido,
segue o codigo:
[ô]PEGA A DATA
If cbodia.Text.Equals(String.Empty) Then
MessageBox.Show(
[Ô]Favor selecionar o dia para o Dbito![Ô], [Ô]empresa[Ô], MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error)
Exit Sub
End If
vDIA = Convert.ToInt32(cbodia.Text)
quem puder me ajudar, fico grata......sou iniciante na programação.
Nicole, poderias explicar um pouco melhor o que você gostaia de fazer?
Não consegui compreender.
Para onde você quer passar essas datas?
Na cbodia, infoprma somente datas?
Citação::
Nicole, poderias explicar um pouco melhor o que você gostaia de fazer?
na cbodia pega numeros que estao relacionados à datas no meu b d...porem não em formato de data somente os numerros de 1 a 31
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas