PESQUISA PERIODO DATA
TbData.Open "Select Data from HExtra Where Data BETWEEN #" & FrmImprimir.TxtIn.Text & "# AND #" & FrmImprimir.TxtFin.Text & "# GROUP BY Data ORDER BY Data", Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
Acima eu carrego as datas no perÃodo de 01/10/2006 a 30/10/2006 por exemplo.
Agora como monto outro select para carregar em uma dessas datas os funcionários relacionados a ela? Suponhamos na data 10/10/2006 tenho o João e o Pedro, na tabela eles são cadastrados com os codigos 0001 e 0002 o banco é access.
Acima eu carrego as datas no perÃodo de 01/10/2006 a 30/10/2006 por exemplo.
Agora como monto outro select para carregar em uma dessas datas os funcionários relacionados a ela? Suponhamos na data 10/10/2006 tenho o João e o Pedro, na tabela eles são cadastrados com os codigos 0001 e 0002 o banco é access.
Rs.Open "Select Funcionarios from HExtra where DATA #"' & txtData.text & "#, Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
Se eu entendi é isso que voce quer ?
Se eu entendi é isso que voce quer ?
basta vc acrescentar a parte que está em negrito
TbData.Open "Select Data from HExtra Where Data BETWEEN #" & FrmImprimir.TxtIn.Text & "# AND #" & FrmImprimir.TxtFin.Text & "# AND Cod_Funcionario = " & frmImprimir.TxtCodFunc.Text & " GROUP BY Data ORDER BY Data", Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
espero ter ajudado
TbData.Open "Select Data from HExtra Where Data BETWEEN #" & FrmImprimir.TxtIn.Text & "# AND #" & FrmImprimir.TxtFin.Text & "# AND Cod_Funcionario = " & frmImprimir.TxtCodFunc.Text & " GROUP BY Data ORDER BY Data", Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
espero ter ajudado
Bom quando peço a emissão do relatório indico somente a data inicial e final o resto o select tem que fazer pois o relatório é geral, por isso os parà ¢metros necessários para consulta como Cod_Funcionario tem que estar na instrução sem ter que indicar no TextBox. Como fazer?
vc precisará fazer uma consultar usando as 2 tabelas, poste os campos das duas tabelas e como o seu relatório é mostrado. aà tem como montar a sql correta pra vc. ok?
A tabela é uma só os campos são:
Data
Codigo
Nome
Data
Codigo
Nome
Assim Amigo:
TbData.Open "Select Data,Funcionario from HExtra Where Data BETWEEN #" & FrmImprimir.TxtIn.Text & "# AND #" & FrmImprimir.TxtFin.Text & "# " GROUP BY Data ORDER BY Data", Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
TbData.Open "Select Data,Funcionario from HExtra Where Data BETWEEN #" & FrmImprimir.TxtIn.Text & "# AND #" & FrmImprimir.TxtFin.Text & "# " GROUP BY Data ORDER BY Data", Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
TbData.Open "Select Data,Funcionario from HExtra Where Data BETWEEN #" & FrmImprimir.TxtIn.Text & "# AND #" & FrmImprimir.TxtFin.Text & "# AND Cod_Funcionario = " & frmImprimir.TxtCodFunc.Text & " GROUP BY Data ORDER BY Data", Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
Primeiro agrupo as datas no perÃodo:
Tb_Horas.Open "Select Data from HExtra GROUP BY Data Having Data BETWEEN #" & FrmImprimir.TxtIn.Text & "# AND #" & FrmImprimir.TxtFin.Text & "# ORDER BY Data", Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
Depois seleciono os funcionarios referente a cada data do perÃodo:
TbData.Open "Select Data,Matricula,CCusto,Nome from HExtra Where Data = #" & Format(Tb_Horas!Data, "mm-dd-yyyy") & "#", Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
Acontece que na data 02/10/2006 existe dois funcionários e carrega somente um. Onde esta o erro?
Tb_Horas.Open "Select Data from HExtra GROUP BY Data Having Data BETWEEN #" & FrmImprimir.TxtIn.Text & "# AND #" & FrmImprimir.TxtFin.Text & "# ORDER BY Data", Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
Depois seleciono os funcionarios referente a cada data do perÃodo:
TbData.Open "Select Data,Matricula,CCusto,Nome from HExtra Where Data = #" & Format(Tb_Horas!Data, "mm-dd-yyyy") & "#", Bd_Hora, adOpenKeyset, adLockOptimistic
Acontece que na data 02/10/2006 existe dois funcionários e carrega somente um. Onde esta o erro?
onde vc esta exibindo os dados ?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas