PESQUISAR TXT RAPIDO
Por favor alguem poderia me ajudar a fazer um pesquisador biblico eficiente, desenvolvi o codigo abaixo mas ele demora muito para pesquisar o velho testamento. Ex: Deus = leva uns 28 segundos para pesquisar, me ajudem por favor, obg!
Cara.
Acho até que tá meio rápido, pois passei teu texto pro word com margens a 2,5 cm, fonte arial 10 e retornou 41690 linhas
sem levar em consideração a média de palavras por linha ( tô contando só as linhas, hein ).
Acho que não precisa se encanar pelo tempo que leva, pois o texto é extremamente longo
. . .
Acho até que tá meio rápido, pois passei teu texto pro word com margens a 2,5 cm, fonte arial 10 e retornou 41690 linhas
sem levar em consideração a média de palavras por linha ( tô contando só as linhas, hein ).
Acho que não precisa se encanar pelo tempo que leva, pois o texto é extremamente longo
. . .
Outra coisa mano véio.
Vai depender velocidade de processamento da máquina em que estiver instalado o aplicativo,
no meu NB [Ô]Deus[Ô] retornou 3.004 ocorrências em 14 segundos
. . .
Porque não migra o TXT para um BD?
O amigo Tecla tem razão
Montei um projeto que está em anexo, mas na flexgrid, fica muito grande pro carregamento e exibição. Dá Erro
Se o Tecla puder ajudar vai ficar blz . . .
Montei um projeto que está em anexo, mas na flexgrid, fica muito grande pro carregamento e exibição. Dá Erro
Se o Tecla puder ajudar vai ficar blz . . .
O MDB completo está no 4Shared
Segue o Link para download:
http://www.4shared.com/file/-qWDX4Vh/Velho.htm
. . .
Eu vi que você quer montar um sistema de pesquisa de trechos da Biblia, Como está estourando o limite do MSFlexGird (devido ao tamanho do texto), vocë pode mostrar os primeiros 400 caracteres do textos que foram encontrados e colocar uma opção que a pessoa selecione a linha do flexgrid e este carregue uma janela para o texto selecionado.
SOFTHOUSE02,
Posta o TXT do novo testamento também para que possamos ajudá-lo, na migração para um BD.
MICROSCHEME,
Vi o MDB que criou com base nas informações do TXT, o único problema é na estrutura do BD que precisa ser melhorada.
Vamos aguardar o SOFTHOUSE02 publicar o TXT do novo testamento, pra gente dá uma melhorada no design das tabelas.
Posta o TXT do novo testamento também para que possamos ajudá-lo, na migração para um BD.
MICROSCHEME,
Vi o MDB que criou com base nas informações do TXT, o único problema é na estrutura do BD que precisa ser melhorada.
Vamos aguardar o SOFTHOUSE02 publicar o TXT do novo testamento, pra gente dá uma melhorada no design das tabelas.
Citação::
SOFTHOUSE02,
MICROSCHEME,
Blz Tecla.
Na verdade a única coisa que fiz foi passar o TXT para o MDB e montei a conexão pelo menos pra que
o camarada já possa pensar em como tentar usar com MDB, é claro que dependendo de como o mano
pensar em montar o código, vai interferir na maneira em como o banco vai ter que ser estruturado..
Precisaria na verdadde separar os capÃtulos em um campo e as linhas em outro campo ( pelo menos isso ) e
ainda, dar uma quebrada nas linhas que sãp muito extensas, porque o TXT tem linhas muito longas que estrapolam
a quantidade de um campo texto.
. . .
Na verdade a única coisa que fiz foi passar o TXT para o MDB e montei a conexão pelo menos pra que
o camarada já possa pensar em como tentar usar com MDB, é claro que dependendo de como o mano
pensar em montar o código, vai interferir na maneira em como o banco vai ter que ser estruturado..
Precisaria na verdadde separar os capÃtulos em um campo e as linhas em outro campo ( pelo menos isso ) e
ainda, dar uma quebrada nas linhas que sãp muito extensas, porque o TXT tem linhas muito longas que estrapolam
a quantidade de um campo texto.
. . .
Seguinte:
Tõ mexendo no TXT do mano e tô novamente passando pra um MDB da seguinte maneira:
A tabela estáficando com a seguinte estrutura:
um campo [txt-color=#e80000]Auto[/txt-color] com a numeração seguindo as linhas de 00001 até a última pra manter a originalidade global do texto
Um campo [txt-color=#e80000]Livro[/txt-color] com o nome dos livros que estão no TXT
Um campo [txt-color=#e80000]Capitulo[/txt-color] com os capitulos de cada livro
Um campo [txt-color=#e80000]VersÃculo[/txt-color] com os números dos versÃculos de cada capÃtulo
Um campo [txt-color=#e80000]Narrativa[/txt-color] com a narrativa de cada versÃculo
Como manjo menos da BÃblia bem menos do que de programação ( o que ainda sou fraco pacas ) se alguém
tiver alguma idéia pra estruturar melhor o banco, é só se manifestar.
Blz . . .
Tô contribuindo como posso
. . .
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas