PESSOAL,O QUE E MTS
Ola !
Numa entrevista para VB,outro dia,me foi perguntado se conhecia MTS.
Algum colega sabe,onde posso obter um artigo,apostila,etc....explicando o que é
"MTS"
Fico muito grato
Numa entrevista para VB,outro dia,me foi perguntado se conhecia MTS.
Algum colega sabe,onde posso obter um artigo,apostila,etc....explicando o que é
"MTS"
Fico muito grato
Marcos, fazer artigos complexos aqui é para o usuário "Professsor", mas vou te dá uma pequena idéia do que seja.
é usual para gente, criarmos um objeto assim :
Set db = CreateObject("adodb.connection"),Neste caso estamos criando um objeto local
Set db = CreateObject("adodb.connection", servidortech), Neste caso estamos criando o mesmo objeto no servidor especificado.
Eu adoto essas práticas em clientes que possuem servidor IBM ou possuem mais de 20 máquinas.
Quem trabalha com ASP, já está familiarizado
ASP:
Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
é usual para gente, criarmos um objeto assim :
Set db = CreateObject("adodb.connection"),Neste caso estamos criando um objeto local
Set db = CreateObject("adodb.connection", servidortech), Neste caso estamos criando o mesmo objeto no servidor especificado.
Eu adoto essas práticas em clientes que possuem servidor IBM ou possuem mais de 20 máquinas.
Quem trabalha com ASP, já está familiarizado
ASP:
Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
A Sigla MTS Siginifica (Microsoft Transaction Server)
Um Software que possibilita a distribuição de Componente pela rede (Lan) assim possibilitando Criar sistema Cliente/Servidor
Voce Podera usar o Microsoft Transaction Server para Distribuir os Activex Dll
Uma vez Criado Dll , a Distribuição no MTS será facil
Ou Seja Vc pode Criar um Componente ocx ou DLL encapsulando Todo Codigo de Acesso a Dados e Depois Colocando ele no MTS assim sendo:
Voce uma Aplicação Cliente que Acessa o Componente que Esta Distrinuido no MTS que por sua vez seu componente acessa a base de dados que se encontra no Servidor
Vamos la
ex: Voce tem um maquina Cliente que esta rodando sua Aplicação Cliente que Acessa seu componente que esta numa Maquina que esta no Nivel do Meio entre o Cliente e o Servidor que por sua vez acessa os dados que esta na maquina Servidor
Bom Amigo Espero ter Ajudado.
Um Software que possibilita a distribuição de Componente pela rede (Lan) assim possibilitando Criar sistema Cliente/Servidor
Voce Podera usar o Microsoft Transaction Server para Distribuir os Activex Dll
Uma vez Criado Dll , a Distribuição no MTS será facil
Ou Seja Vc pode Criar um Componente ocx ou DLL encapsulando Todo Codigo de Acesso a Dados e Depois Colocando ele no MTS assim sendo:
Voce uma Aplicação Cliente que Acessa o Componente que Esta Distrinuido no MTS que por sua vez seu componente acessa a base de dados que se encontra no Servidor
Vamos la
ex: Voce tem um maquina Cliente que esta rodando sua Aplicação Cliente que Acessa seu componente que esta numa Maquina que esta no Nivel do Meio entre o Cliente e o Servidor que por sua vez acessa os dados que esta na maquina Servidor
Bom Amigo Espero ter Ajudado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas