PICTUREBOX, COMO MOSTRAR JANELA DO WINDOWS NELE?

VISOMES 07/11/2017 11:15:18
#477654
Bom dia, utilizo o seguinte comando para iniciar o acesso remoto a area de trabalho, porém, ele na janela do windows, gostaria de abrisse dentro de um form utilizando um picturebox1, alguém sabe me dizer como fazer?



  Public Class Acesso

Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click
Shell([Ô]mstsc /v:[Ô] & TextBox1.Text, vbNormalFocus)

End Sub

Private Sub Acesso_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
[ô]ServiceController1.Start()

End Sub
End Class
KERPLUNK 07/11/2017 11:45:42
#477657
Se o que você quer é fazer um admin remoto usando .NET, sugiro que parta para outra coisa, é extremamente difícil de fazer, não a funcionalidade, mas em um nível de eficiência aceitável.
VISOMES 07/11/2017 11:49:51
#477659
Olá KERPLUNK, então é que já possuo um sistema de gestão em vb.net, porém tenho que sair da minha todo o tempo para resolver problemas básicos dos usuário, 80% coisas de e-mail, por isso eu já utilizo este comando que postei para que eu tenha acesso a área de trabalho deles e resolva sem ter que ficar andando pela empresa. O que queria era apresentar ele dentro do meu form no sistema que já fizemos.
A ideia não é fazer nenhum concorrente do teamviewer.
VISOMES 07/11/2017 11:51:18
#477660
... porém tenho que sair da minha *Sala todo...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas