PINTAR LINHA COMBOBOX

BRUNOKSI 15/12/2010 13:42:56
#359602
Pessoal to com um problema e queria saber se alguem ja possou por isso e se existe alguma solução
é o seguiente tenho uma combo box que e preenchida com dados vindos de uma tabela de um banco de dados chamada tb_plano_locacao .
Esta combobox é utilizada na escolha de um plano de locação, na hora de realizar uma locação, o problema esta ocorrendo quando eu desativo um plano, isto é mudo o status do plano para desativo, isto faz com que os planos que eu desativei não apareçam na combo quando o carrego, afinal se o plano esta desativo ele não deve aparecer mais, até ai ok. só que quando existe uma opção de consulta no form de locação que deve me trazer os dados de qualquer locação mesmo que o plano ja esteja desativado então eu tenho que trazer os planos que estao desativados para a combo tambem, então eu queria mostrar para o usuario de alguma forma, que o plano em questa esta desativado, pensei em pintar a linha do combo quando o plano esta desativado mais não estou conseguindo fazer isto, e não sei se da.
Obs, presiso do codigo do plano (ValueMember) e Descricao do plano (Displaymember),

Se alguem puder me ajudar
No Aguardo
Bruno
RODRIGOFERRO 20/12/2010 02:28:25
#359944
de uma olhada aqui amigão, parece que conseguiram desabilitar...

http://www.vbforums.com/showthread.php?t=555303
ARNALDOCRUZ 20/12/2010 02:46:06
#359947
cara faz um select com planos ativos e outro com planos desativados

coloca um checkbox para marcar os desativados

ai ao receber foco do combo

if checkbox.checked=true then
select desativados
else
select dos ativados
end if
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas