PORQUE OCORRE ESSA DROGA DE ERRO SEMPRE ?

USUARIO.EXCLUIDOS 29/05/2007 19:30:18
#218771
Olá a todos, tenho um script em ASP que loga os usuários mais as vezes ele dá pau na linha 12 justamente aonde está o CONEXAO.Open = "...

Esse erro não ocorre sempre, apenas de vez em quando
O código é grande, mais segue ele abaixo para vocês darem uma olhadinha, até achei que fosse porque não fechava o recordset depois o conexao, mais coloquei isso e continua com problemas. Não pode ocorrer isso pois é um sistema financeiro On-line para meu chefe ... imagina se cai ou para quando ele vai acessar ? é rua na certa huauhauhahu

Segue o código:
<%

'Declaração das variaveis
Dim CONEXAO, RS, USER, PASSWD

USER = request.Form("usuario")
PASSWD = request.Form("passwd")

Set CONEXAO = server.CreateObject("ADODB.Connection")
Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")

CONEXAO.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};Dbq=" & Server.MapPath("DADOS.mdb") & ";Uid=Admin;Pwd=*jp158-;"

RS.Open "SELECT * FROM tbl_login WHERE Nome='" & USER & "' AND Senha='" & PASSWD & "'", CONEXAO

'Não retornou nada, usuario ou senha inválidos
if RS.eof = true then
RS.Close
CONEXAO.close
response.Redirect("default.asp?login=invalido")
end if

'Verifica se o acesso foi bloqueado
if RS("BLOQUEADO") = "S" then
RS.Close
CONEXAO.Close
response.Redirect("default.asp?login=bloqueado")
end if

'Caso tudo corra bem, declare em sessions e valide o usuário
RS.Close
CONEXAO.Close
response.Redirect("principal.asp")

%>


vlw ae pessoal
USUARIO.EXCLUIDOS 29/05/2007 19:34:17
#218774
Hããã detalhe pessoal, sei que a um problema de segurança que se estiver tudo OK ele loga e vai para a página principal.asp. Sei que se o usuário digitar no navegador a página direta o sistema abre, só que ainda não coloquei uma segurança a + com sessions e verificação de login, isso está apenas o necessário para funcionar !!
LIONHEART 29/05/2007 20:22:17
#218778
pq o usuário já está logado e vc não consegue fazer duas conexoes no mdb com o mesmo usuário para alteração.
USUARIO.EXCLUIDOS 29/05/2007 20:26:46
#218779
LIONHEART: Não entendi direito oque vc quis dize

ixxi ... então basicamente fu ... rsrsrs

porque o sistema vai ser acessado por 3 usuários, talvez as vezes até simultaneamente.
USUARIO.EXCLUIDOS 30/05/2007 08:49:44
#218812
Coloque o erro que aparece, geralmente esses erros intermitentes significam que não possível abrir uma conexão com o seu banco, geralmente devido a recordsets e conexoes que não são fechadas e eliminadas da memória, sobrecarregando o banco, de uma verificada no seu sistema inteiro (vai ser demorado...[S20])

mas é o que me parece, mas mesmo assim posta o erro aí!

USUARIO.EXCLUIDOS 31/05/2007 17:29:05
#219204
Ok, pessoal obrigado, vou criar minha aplicação e usar um banco de dados DE VERDADE ... vou utilizar MySQL.
Mais mesmo assim vlw a todos.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas