PRECISO APP ANDRIOD ALGUÉM FAZ?
Desculpem pelo poste como vb.net
Preciso de um simples app para android se alguém programa entre em contato ou se souber algum fórum para indicar.
Uma ótima virada a todos, que 2016 seja repleto de saúde e felicidade o resto a gente corre atrás.
Grato.
Preciso de um simples app para android se alguém programa entre em contato ou se souber algum fórum para indicar.
Uma ótima virada a todos, que 2016 seja repleto de saúde e felicidade o resto a gente corre atrás.
Grato.
Cara, eu passei por essa dificuldade a um tempo atrás. se não encontrar nenhum contato sugiro vc contato essa empresa, o pessoal é muito profissional.
No meu caso eu comprei de uma empresa chamada Myse, um APP feito em cordova, e é bem facinho de aprender. Sugiro o estudo. principalmente se for aplicação para dados.
No meu caso eu comprei de uma empresa chamada Myse, um APP feito em cordova, e é bem facinho de aprender. Sugiro o estudo. principalmente se for aplicação para dados.
Olá TIAGOSM, eu desenvolvo para Android também, mas o que seria esse APP SIMPLES?
Abraços
Abraços
Citação::
Olá TIAGOSM, eu desenvolvo para Android também, mas o que seria esse APP SIMPLES?
Abraços
Olá LAMPIÃO, desculpe a demora. como entro em contato contigo? Aguardo.
Citação::
:
Abraços
Olá LAMPIÃO, desculpe a demora. como entro em contato contigo? Aguardo.
meu contato: tiagosm32@hotmail.com mas se puder me deixa também seu contato aqui, obrigado.
Olá também desenvolvo para Android
Se não fechou com o colega ai.... não custa nada ter outro orçamento.
E-mail: passos_alex@hotmail.com
Se não fechou com o colega ai.... não custa nada ter outro orçamento.
E-mail: passos_alex@hotmail.com
Alguém mais faz?
Posso estar procurando se caso não tenha encontrado, mas os que conheço normalmente não sairia muito barato em comparação aos do mercado (digo que não é muito barato em relação aos preços que costumo cobrar com VB.NET ou Hardware, tudo bem que são serviços bem diferentes).
Faça seu login para responder