PRECISO DE AJUDA PRA INSTALAR VB6

DJSAIDIE 24/05/2010 15:15:49
#342627
Olá pessoal, estou com um problema pra instalar o VB ja baixei mais não consigo, sempre da erro na hora da instalação.
Meu sistema operacioinal é Windows 7 Ultimate, teria alguma interferencia por esse motivo?
Vcs poderiam me disponibilizar o link do VB pra download?
e se possivel algum tutorial me ensinando a instalar, reciso fazer alguns trabalhos do curso, mais estou meio enrrolado por não ter o VB instalado aqui.
dede já agradeço a todos, e fico no agurado! =]
NETMANIA 24/05/2010 16:53:03
#342639
Eu não tive coragem de instalar o VB6 no Windows 7. Neste caso eu instalei o VMWare no meu notebook e coloquei uma máquina virtual com o Windows XP para fazer isso.
PRESTO 24/05/2010 17:08:14
#342642
Olá companheiro. Aqui no serviço, um desenvolvedor cismou de usar o windows 7, com o vb6. Acontece que deu o maior trabalhão, mas ele conseguiu. Foram feitas duas coisas: 1º - Foi instalado o windows 7 professional. Mas a segunda e mais importante coisa descoberta, foi que o windows 7 bloqueia o acesso às suas bibliotecas. No xp você pode mexer à vontade no c:\windows, system32, etc. Acontece que no win7 não. E no caso do vb e de outros programas, pode ser que eles tenham que fazer alguma alteração nestes diretórios do sistema operacional, e como eles são protegidos, o programa não consegue se instalar. é uma proteção contra vírus, mas acabou atrapalhando. O conselho que eu posso dar é: Descubra como desbloquear o acesso a estes diretórios. no google tem um montão, não pe só você que tem esse problema. Como eu não vi o que foi feito, não posso te explicar, mas fica aí a dica. Falou!
PAYDANA 24/05/2010 17:08:52
#342643
cara nao sei se a politica do vbmania permite que lhe envie link deste tipo
entao vc vai fazer o seguinte
abra o google e digite: vb6 download
dae clica no primeiro link
e um do rapdshare

baixa e instala normal
eu uso win7 ultimate e não tenho poblema nenhum

o serial destes vbs baixado na net geralmente e um monte de numero 1
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas