PRECISO DE UM EXEMPLO Q PESA PRODUTOS
Um exemplo tipo de varejão que tenha como eu pesar e faser a soma de um ou varios produtos se alguem puder disponibilizar um modelinho ...
valeu obrigado
valeu obrigado
Boiei
foi mal se expliquei mal haha assim queria pesar frutas em um varejão gostaria de ter uma ideia de como funciona pois a minha intenção é pesar a fruta ou verdura ver o peso na balança e digita-lo no programa e o programa me da o valor que deu a pesagem e se digitar outro elel somaria o primeiro com o procimo bom esta é a intenção mas pode ser sistema que faça algo parecido...
MYSOFTWER,
Que tipo é a balança?
Se ela for digital, já pensou na possibilidade de comunicar diretamente com o programa? Via COM ou LTP, agora não sei...
Se não é fácil, é só um sistema de cadastro normal separado por venda, onde vai ter que ter um usuário digitando as entradas do peso...
Abraço
Que tipo é a balança?
Se ela for digital, já pensou na possibilidade de comunicar diretamente com o programa? Via COM ou LTP, agora não sei...
Se não é fácil, é só um sistema de cadastro normal separado por venda, onde vai ter que ter um usuário digitando as entradas do peso...
Abraço
CaRO COLEGA PENSEI EM FASER SÓ“ UM MODELO SO DE CADASTRO QUE A PESSOA DIGITA O VALOR QUE A BALANÇA GERA E ELE FAS ISSO AI QUE DESCREVI PO MAS IA FICA SIMPLIS DE MAIS, MAS A BALANÇA é SIM DIGITAL E OUTRA ANALOGICA MAS AI QUE Tà  PARA FASER COMUNICAÇÃO QUE EU NEM TENHO IDEIA POIS SOU INICIANTE E ESTOU APRENDENDO SOSINHO AI FICA BARRA
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas