PREENCHENDO DATAGRID, FLEXGRID OU LISTBOX
Bom Dia
Estou com dificuldades em preencher DATAGRID, FLEXGRID OU LISTBOX, com dados do banco de dados, ele até preenche porém preciso que organize por data. olhem a imagem em anexo.
Todo dia cadastro novas autorizações em diferentes clientes, preciso que um dos componentes citados acima seja preenchido seguindo a ordem pela maior data para a menor (decrescente)
Por exemlo:
Cliente: Beltrano de Tal - Ultima autorização 10/02/2010
Cliente: Ciclano de Tal - Ultima autorização 23/01/2010
Cliente: Fulano de Tal - Ultima autorização 22/01/2010
Espero que possam me ajudar..
Grato
Alguem tem uma dica?
Estou com dificuldades em preencher DATAGRID, FLEXGRID OU LISTBOX, com dados do banco de dados, ele até preenche porém preciso que organize por data. olhem a imagem em anexo.
Todo dia cadastro novas autorizações em diferentes clientes, preciso que um dos componentes citados acima seja preenchido seguindo a ordem pela maior data para a menor (decrescente)
Por exemlo:
Cliente: Beltrano de Tal - Ultima autorização 10/02/2010
Cliente: Ciclano de Tal - Ultima autorização 23/01/2010
Cliente: Fulano de Tal - Ultima autorização 22/01/2010
Espero que possam me ajudar..
Grato
Alguem tem uma dica?
Cara....
Vc provavelmente faz uma consulta na tabela para depois poder inserir esses dados certo?
Basta que na sua consulta...faça a ordenação pela data...
Se n fizer consulta, pelo menos crie um indice de data e antes de preencher, ative o indice (no caso se o banco for access)
Se for o caso..poste todo codigo desse processo para melhor ajudarmos
Boa sorte
Em anexo o projeto... Enviei a senha via Mensagem Particular pra vc.
Deu erro no extrair o arquivo anterior, este anexo dah certo...
Cara..
Mto estranho akela sua string de conexão hein...
Se vc a fez...vc a entende...então faz isso
Coloca ali de alguma forma pra ordenar por Data_da_Liberação deve resolver
Você teria alguma forma mais simples de eu usar este tipo de conexão? Ou seja adaptar esse meu projeto para algo mais simples. Porque com relacionamento um-para-muitos só consegui montar aquele tipo de conexão que você viu.
Vou ver o q consigo aki...ja posto pra vc!!
Conseguiu algo?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas