PRINTDOCUMENT NAO IMPRIME REGISTROS
Pessoal, me perdoem se estou sendo [Ô]chato[Ô] nesse assunto, mas enquanto eu não conseguir resolver o problema eu não posso desistir.
Estou enviando anexo o meu código para você analisarem.
Esta parte do sistema faz o seguinte. Eu leio a tabela e gero um arquivo texto com os registros. Depois eu leio esse arquivo texto e com o PrintDocument imprimo o cabeçalho e esses registros do arquivo texto. Na visualização do PrintPreviewDialog, tudo bem, porém quando clico no botão Print do PrintPreviewDialog, os registros não imprimem, apenas o cabeçalho e o total são impressos. O que devo fazer?
Estou enviando anexo o meu código para você analisarem.
Esta parte do sistema faz o seguinte. Eu leio a tabela e gero um arquivo texto com os registros. Depois eu leio esse arquivo texto e com o PrintDocument imprimo o cabeçalho e esses registros do arquivo texto. Na visualização do PrintPreviewDialog, tudo bem, porém quando clico no botão Print do PrintPreviewDialog, os registros não imprimem, apenas o cabeçalho e o total são impressos. O que devo fazer?
Ninguém???
Desculpem, esqueci de enviar o anexo.
Se alguém puder, por favor me ajudem. Estou desesperaaaado.
Até mais.
Se alguém puder, por favor me ajudem. Estou desesperaaaado.
Até mais.
eu não olhei o seu anexo, mas isso já aconteceu comigo... quando vc manda imprimir, o rotina que faz a impressão é chamada novamente. Então, se vc não reiniciar o processo de impressão não vai imprimir.
Valeu, amigo, mas não sei como faço isso, estou quebrando a cabeça e até agora não consegui.
Pode me auxiliar?
Até mais.
Pode me auxiliar?
Até mais.
passa um debug, vc vai ver pq não imprime
Não consegui. Tentei de tudo e ainda não deu.
Que dureza!
Que dureza!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas