PROBLEMA A ADD UMA BD COM EXTENCAO .DB AO VS2010

PCAMPOS 16/05/2012 11:31:23
#402074
eu estou a tentar adicionar um ficheiro base de dados com a estençao db ao vs2010

estao aqui os detelhes do ficheiro

eu posso abrir o feicheiro usando um plugin do firefox chamdo SQlite Maneger,aqui

quando tento adicionar a data souce eu esolho SQLite Database File (.NET Framework Data Provider for SQLite)

quando eu seleciono o synchronization para full e testo a connection recebo isto e se continuar tenho este erro

quando eu mudo a synchronization para normal tenho este erro

alguem pode me dar uma ajuda , ou dizer o que posso fazer para por isto a funcionar

Obrigado por qualquer ajuda
PROFESSOR 16/12/2012 04:54:28
#416034
Trata-se mesmo de um SQLite? Pela extensão, pode ser um Paradox, um H2 ou até mesmo não ser um repositório de dados.
Caso tenha a convicção de ser um SQLite, ele ainda pode estar danificado ou ainda estar criptografado (ou seja, com senha de segurança).
Neste último caso, o provider .Net do SQLite oferece o suporte (veja) e será necessário oferece essa senha ao criar a conexão.

Em todos os casos, o Microsoft Access® 2010 oferece suporte aos arquivos do SQLite (e vários outros formatos), de forma que usando o Office é possivel visualizar e até importar as entidades e seus registros. Por não requerer programação, é mais prático o seu uso para confirmar os dados de acesso á bases de dados.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas