PROBLEMA AO TENTAR LER LISTIEW

TRTNCG 23/10/2013 11:53:36
#430310
Bom dia Galera!!!!!!!!!!!!!

Bom que todos tenham uma quarta-feira iluminada por Deus! Bom estou com um probleminha será que poderiam me ajudar: Bom, Tenho um listview com 4 linhas e estou tentando inseri na tabela saidas, sendo que ao invés de 4 está inserindo 8 sendo que duplicados cada registro. segue rotina abaixo

For i As Integer = 0 To lst_TMPSAIDAS.Items.Count - 1
SQLTabela = [Ô]Insert Into saidas (codigo_produto,quantidade,codigo_funcionario,numero_saida,data) [Ô]
SQLTabela = SQLTabela & [Ô] Values ([ô][Ô] & lst_TMPSAIDAS.Items(i).Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & Replace(Replace(lst_TMPSAIDAS.Items(i).SubItems(2).Text, [Ô].[Ô], [Ô][Ô]), [Ô],[Ô], [Ô].[Ô]) & [Ô][ô],[ô][Ô] & txt_MATRICULA.Text & [Ô][ô],[Ô]
SQLTabela = SQLTabela & [Ô][ô][Ô] & lbl_SAIDA.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & Format(CDate(Now), [Ô]yyyy/MM/dd[Ô]) & [Ô][ô])[Ô]

Debug.Print(SQLTabela)
Comando.CommandText = SQLTabela
Comando.CommandType = CommandType.Text
Comando.Connection = Banco
Comando.ExecuteNonQuery()
DE = Comando.ExecuteReader
DE.Close()
Comando.Dispose()

Next
MADMAX 23/10/2013 12:02:20
#430312
Resposta escolhida
Nesta parte você esta executando 2 x cada comando

Comando.ExecuteNonQuery()
DE = Comando.ExecuteReader
DE.Close()

deixe assim e ve se funciona

for i As Integer = 0 To lst_TMPSAIDAS.Items.Count - 1
SQLTabela = [Ô]Insert Into saidas (codigo_produto,quantidade,codigo_funcionario,numero_saida,data) [Ô]
SQLTabela = SQLTabela & [Ô] Values ([ô][Ô] & lst_TMPSAIDAS.Items(i).Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & Replace(Replace(lst_TMPSAIDAS.Items(i).SubItems(2).Text, [Ô].[Ô], [Ô][Ô]), [Ô],[Ô], [Ô].[Ô]) & [Ô][ô],[ô][Ô] & txt_MATRICULA.Text & [Ô][ô],[Ô]
SQLTabela = SQLTabela & [Ô][ô][Ô] & lbl_SAIDA.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & Format(CDate(Now), [Ô]yyyy/MM/dd[Ô]) & [Ô][ô])[Ô]

Debug.Print(SQLTabela)
Comando.CommandText = SQLTabela
Comando.CommandType = CommandType.Text
Comando.Connection = Banco
Comando.ExecuteNonQuery()
Comando.Dispose()

Next
TRTNCG 23/10/2013 12:10:29
#430317
Muito obrigado deu certinho
MADMAX 23/10/2013 12:17:02
#430318
Valeu TRSOFTWARES pontua e encerra ai por favor !!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas