PROBLEMA COM ANTI VIRUS

SILVAHH 15/05/2013 16:18:18
#423541
Olá pessoal, estou com um grande problema, eu criei um sistema que gerencia downloads de .exe para servidores de jogos, mais o problema é que muitos anti vírus, como o avast dão a mensagem [Ô]Seu computador pode estar em risco[Ô], isso além de ser problemático, muitos não usam porque tem medo de que realmente seja uma ameaça!

Tem alguma forma de fazer para que os anti vírus não deem essas mensagens chatas e que prejudicam a confiabilidade que os servidores tem no meu sistema?

Muito Obrigado ^ ^
KERPLUNK 15/05/2013 17:01:26
#423544
Pelo que entendi, você quer burlar a segurança de um anti-vírus, isso?
SILVAHH 15/05/2013 17:20:30
#423546
Citação:

:
Pelo que entendi, você quer burlar a segurança de um anti-vírus, isso?



Não amigo, capaz, não é segurança, porque meu sistema não faz nada de mal pro PC, a única coisa que ele faz é download do .exe de instalação do servidor, mais quando executa o meu gerenciador que faz esse download, o avast e outros anti vírus ficam dando essas mensagens chatas =/
KERPLUNK 15/05/2013 18:44:15
#423553
Entendi. Bem você teria que MANUALMENTE acrescentar uma exceção no anti-vírus para que ignore o que quer que seu gerenciador faça. Isso não tem uma maneira de se fazer automaticamente, porque o anti-vírus e projetado justamente para barrar isso. O anti-vírus está só fazendo o que ele foi programado para fazer.
SILVAHH 15/05/2013 19:04:33
#423555
Citação:

:
Entendi. Bem você teria que MANUALMENTE acrescentar uma exceção no anti-vírus para que ignore o que quer que seu gerenciador faça. Isso não tem uma maneira de se fazer automaticamente, porque o anti-vírus e projetado justamente para barrar isso. O anti-vírus está só fazendo o que ele foi programado para fazer.



Entendo, mais manualmente não é uma solução boa, porque o sistema é usado por enumeras pessoas que jogam nos servidores =/

E deixar aquele recado pra pessoa desativar o anti vírus ou ignorar ele, deixa o sistema meio suspeito, a maioria do pessoal não entende nada dessas coisas, a 1° coisa que pensa quando vê algo assim é que tem vírus principalmente Keylogger já que se trata de jogo online.
Faça seu login para responder