PROBLEMA COM BANCO DE DADOS ACESS
eu tenho um banco de dados, só que não consigo abrir, ele esta bloqueado.
tem algum modo que eu possa ta conseguindo visualizar as (tabelas, campos e os dados) pelo vb6?
tem algum modo que eu possa ta conseguindo visualizar as (tabelas, campos e os dados) pelo vb6?
Bloqueado como? ele está com senha?
boa tarde. se o problema não for senha, reinsta-le o office que vai funcionar. aconteceu comigo e voltou a abrir depois de reinstalar.
eu peguei esse banco de dados de um programa que um colega meu adquiriu com um programador, ai eu tentei abrir o banco de dados
mais não consigo acessar as tabelas nem os campos e nem os dados sera que tem como abrir usando o vb????
mais não consigo acessar as tabelas nem os campos e nem os dados sera que tem como abrir usando o vb????
RICKSOUSA, boa tarde.
Precisa checar se ao tentar abrir-lo via Access mesmo ele pede senha, porque dai, sem chances. Tentar qubrar a senha é anti profissuonal, pois se o programador o bloqueou é para que as informações fiquem, de certa frma, [Ô]seguras[Ô], rsrs.
Veja este detalhe, ok???
Precisa checar se ao tentar abrir-lo via Access mesmo ele pede senha, porque dai, sem chances. Tentar qubrar a senha é anti profissuonal, pois se o programador o bloqueou é para que as informações fiquem, de certa frma, [Ô]seguras[Ô], rsrs.
Veja este detalhe, ok???
amigo na vdd não ta pedindo senha esta mostrando assim. da uma olhada na imagem...
O banco ta corrompido? Você tentou repará-lo?
RICKSOUSA, bom dia.
Este Banco de Dados é do Access mesmo, extensão mdb???
Pois está parecendo outro formato tentando ser aberto pelo access.
Este Banco de Dados é do Access mesmo, extensão mdb???
Pois está parecendo outro formato tentando ser aberto pelo access.
é um banco de dados access mesmo, só que o dono deve ter feito algum esquema para não poder acessar as tabelas, mais eu consegui acessa o banco usando o add-ins > data manager > file > Open > microsoftacess ai eu consegui visualizar as tabelas e os dados....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas