PROBLEMA COM CRYSTAL 8.5 / VB 6.0 / ACCESS

USUARIO.EXCLUIDOS 24/08/2006 16:50:39
#167105
Olá Pessoal,

Estou com o seguinte problema:

Tenho um relatório que mostra os pagamentos agrupados pelo dia do pagamento. Neste relatório é mostrado um sub-total diário e um total geral. Esses sub-total e total geral são utilizados do próprio crystal. O problema que ocorre é o seguinte:
Quando passo uma formula para pegar os pagamentos de determinado fornecedor, os registros aparecem corretos, porém, o sub-total e o total geral aparecem somados com todos os registros daquele dia e consequentemente o total geral aparece o valor total (todos os registros) e não daquele fornecedor selecionado.

Estou passando as seguintes fórmulas do VB para o Crystal:

Para filtrar o fornecedor:
CrystalReport1.GroupSelectionFormula = "{Fornecedores.RAZ_SOC} = '" + Combo1.text + "'"

Para filtrar pela data de pagamento:
CrystalReport1.GroupSelectionFormula = "{Pagamentos.DATA_PAGAMENTO} in DateTime (" + inicio + ") to DateTime (" + fim + ")"

onde:
inicio = Year(MaskEdBox1.text) & ", " & Month(MaskEdBox1.text) & ", " & Day(MaskEdBox1.text) & " , 00, 00, 00"

fim = Year(MaskEdBox2.text) & ", " & Month(MaskEdBox2.text) & ", " & Day(MaskEdBox2.text) & " , 00, 00, 00"

Obs.: As tabelas estão relacionadas no Access e no relatório também estão linkadas.


Desde já agradeço a ajuda...

Obrigado,

Daniel
USUARIO.EXCLUIDOS 25/08/2006 12:03:44
#167256
Deu Certo....

Apenas alterei o GroupSelectionFormula para SelectionFormula e resolveu...

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas