PROBLEMA COM CRYSTAL REPORTS 8.5 E ACCESS 2000
Tenho um banco de dados Access 2000, um programa feito em VB6.0 e um relatório feito em Crystal Reports 8.5, mais NÃO CONSIGO conectar nem ferrando!!!
Quando compilo passa por todos as linhas do processo e para na linha de execução do [Ô]Crystal.action =1[Ô], já fiz todas as dicas e código exemplos, inclusive de sitem como do Makorati entre outros, agora já estou sem opções, se alguém puder me enviar um código que FUNCIONE, utilizando as versões de Access2000, VB6.0 e Crystal Reports8.5, pois estou sem saÃda e preciso muito terminar um projeto que comecei e não sei se vou conseguir terminar, se for possÃvel me enviar por email ou copiar os códigos aqui no fórum eu agradeço muito, ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!??!!!!!
Quando compilo passa por todos as linhas do processo e para na linha de execução do [Ô]Crystal.action =1[Ô], já fiz todas as dicas e código exemplos, inclusive de sitem como do Makorati entre outros, agora já estou sem opções, se alguém puder me enviar um código que FUNCIONE, utilizando as versões de Access2000, VB6.0 e Crystal Reports8.5, pois estou sem saÃda e preciso muito terminar um projeto que comecei e não sei se vou conseguir terminar, se for possÃvel me enviar por email ou copiar os códigos aqui no fórum eu agradeço muito, ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!??!!!!!
Amigo o banco de dados esta conectado com Crystal?
Quando voce da preview do relatorio mostra os dados normal no Crystal?
Caso isso estiver ocorrendo perfeito posta o codigo que esta tentando fazer.
Quando voce da preview do relatorio mostra os dados normal no Crystal?
Caso isso estiver ocorrendo perfeito posta o codigo que esta tentando fazer.
Este exemplo é em CR9, mas a forma de conectar é a mesma. Posta seu projeto que vamos analisar.
Vou testar e pegarei o meu código para colocá-lo aqui, mais independente disto quero deixar registrado o meu agradecimento pela sua atenção e ajuda!
Fiz os seguintes passos:
Adicionei o componente: Crystal Report Control, versão do Crystal Reports 8.5.
CÓDIGO COM PROBLEMA:
Private Sub Command1_Click()
CrystalReport1.DataFiles(0) = [Ô]L:\Secoes\D4898S022\Comum_S022\Alexsandro\Projetos\CDBFacil[Ô]
CrystalReport1.Destination = 0 [ô]janela
CrystalReport1.Password = [Ô]cdbfacil[Ô]
CrystalReport1.ReportFileName = [Ô]Aplicacao.rpt[Ô]
CrystalReport1.Action = 1 --------> Nesta linha da um erro de [Ô]Run-time error [ô]20507[ô][Ô], quando o VB6.0 é executado, vale lembra que o Access que uso é o 2000, sendo que o caminho está correto, já tentei várias opções e estou sem idéia do que fazer.
End Sub
POR FAVOR PRECISO MUITO DE UMA AJUDA
**Arquivo com projeto, base de dados e código está anexo a mensagem
Adicionei o componente: Crystal Report Control, versão do Crystal Reports 8.5.
CÓDIGO COM PROBLEMA:
Private Sub Command1_Click()
CrystalReport1.DataFiles(0) = [Ô]L:\Secoes\D4898S022\Comum_S022\Alexsandro\Projetos\CDBFacil[Ô]
CrystalReport1.Destination = 0 [ô]janela
CrystalReport1.Password = [Ô]cdbfacil[Ô]
CrystalReport1.ReportFileName = [Ô]Aplicacao.rpt[Ô]
CrystalReport1.Action = 1 --------> Nesta linha da um erro de [Ô]Run-time error [ô]20507[ô][Ô], quando o VB6.0 é executado, vale lembra que o Access que uso é o 2000, sendo que o caminho está correto, já tentei várias opções e estou sem idéia do que fazer.
End Sub
POR FAVOR PRECISO MUITO DE UMA AJUDA
**Arquivo com projeto, base de dados e código está anexo a mensagem
Você tem que usar por Designers
Cristal Reports 8 por dentro do vb6
Veja esse tutorial
Outro artigo sobre o CR
Cristal Reports 8 por dentro do vb6
Veja esse tutorial
Outro artigo sobre o CR
Eu preciso utilizá-lo pela OCX e não pelo preview, mais valeu pela ajuda se alguém souber eu agradeço!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas