PROBLEMA COM MDB

DEFAVERO 22/10/2009 06:30:26
#326035
Srs,

Tenho um banco de dados Access rodando em uma aplicação que criei, esse banco recebe dados de +- 30 maquinas a todo o tempo, além disso, possuo uma planilha (Excel) que fica lendo esses dados no banco com atualização de 1min, porém em algumas vezes quando atualizo a planilha verifico que não tem nada gravado no banco um certo tempo após vários minutos atualiza, mesmo se eu abrir o banco com Access não aparece nada.

Alguém sabe me explicar o pq disso

Obs: Só um pouco leigo no assunto sobre database, além Access foi a forma mais rápida e barata que encontrei para criar o banco.


att,

LLAIA 29/10/2009 11:29:21
#326506
Cara, se vc tá passando aperto com +/-30 estações fico feliz e surpreso. Pois estou quase matando o desenvolvedor que fez a cagada do item 1 que o RCMRO citou em um sistema que estou fazendo manutenção onde tem em média 6 estações!!. O meu problema é que a aplicação é muito grande e pra tratar e amenizar o problema vai levar tempo. Se a sua aí for pequena por enquanto, e estiver usando ADO, não pense muito em migrar pra SQL Server Express!! Seja feliz!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas