PROBLEMA COM MOUSEMOVE

MOKOVA666 25/01/2014 19:30:32
#433547
Olá.
Estou com um problema no evento MouseMove.
No meu projeto eu tenho varias Image e todas com [txt-color=#0000f0]Index[/txt-color].
Eu gostaria de quando passar o mouse em sima de tal Image acontecer uma ação.
Eu consigo fazer isso, más não com [txt-color=#0000f0]Index[/txt-color].
O comando que eu uso é esse:

[txt-color=#e80000]Private Sub Image1_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
Image1.Visible = False
End Sub[/txt-color]

Nesse caso quando passar o mouse nessa Image que o nome é [Ô]Image1[Ô] ela vai ficar invisível.
Até ai OK.
Mas as Images está com[txt-color=#0000f0] Index[/txt-color], então está Image(1),Image(2),Image(3).........
Eu já tentei isso:

[txt-color=#e80000]Private Sub Image(i)_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)[/txt-color]
Nesse caso teria que ter um i = integer e fazer um for ou um While, más dá erro e não sei como fazer nesse caso.
Obrigado!
EPISCOPAL 25/01/2014 19:52:30
#433548
bom a sua private sub image está com erro, se tratando de array ... o certo seria isto:

Private Sub Image1_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
Image1(Index).visible = false
End Sub
MOKOVA666 25/01/2014 23:07:43
#433552
Citação:

:
bom a sua private sub image está com erro, se tratando de array ... o certo seria isto:

Private Sub Image1_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
Image1(Index).visible = false
End Sub


Ok.
mas nesse seu caso apenas a Image1 vai funcionar quando eu passar o mouse, pois está assim:
[txt-color=#e80000]Private Sub Image1_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)[/txt-color]

Não tem como por o mousemove com index para todas as image 1?
1 exemplo que da para entender mais não iria funcionar seria:

[txt-color=#e80000]Private Sub Image1(Index)_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)
Image1(Index).visible = false
End Sub [/txt-color]
FILMAN 25/01/2014 23:45:57
#433553
Resposta escolhida
Caro amigo a maneira que o amigo WOLFFIRE passou funciona sim o único problema é que não muda os outros objetos.

Isso nao existe
Private Sub Image1[txt-color=#e80000](Index)[/txt-color]_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)



veja o exemplo anexado se é realmente isso que você quer
MOKOVA666 26/01/2014 02:45:50
#433557
Citação:

:
Caro amigo a maneira que o amigo WOLFFIRE passou funciona sim o único problema é que não muda os outros objetos.

Isso nao existe
Private Sub Image1[txt-color=#e80000](Index)[/txt-color]_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)



veja o exemplo anexado se é realmente isso que você quer


Realmente o dele funciona, mais não muda os outros objetos.
Já o seu funciona perfeitamente.
Obrigado!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas