PROBLEMA COM SHOWDIALOG

VICTORVCS13 09/11/2012 20:10:44
#413957
Olá pessoa estou com um problema no comando ShowDialog, criei uma proteção de tela e antes de voltar ao sistema ele abre um form pelo ShowDialog onde deverá ser inserido o login e a senha do usuário, até ai tudo bem o problema ocorre quando esse form é fechado, no caso quando o login e a senha estão corretos, após o form ser fechado ele miniza todas as aplicações e retorna ao Desktop em vez de voltar ao sistema, como deveria ocorrer alguém sabe o porque ?? ou como solucionar isso ?? desde já um muito obrigado.
FROSTYNHO 12/11/2012 10:17:31
#414028
esse form de login nao pode ser o [Ô]MainForm[Ô] ou seja o form principal, vc vai tem que iniciar o form que ira aparecer depois do login como MainForm e no Load dele colocar pra exibir o form de login com o ShowDialog
GUIMORAES 12/11/2012 11:00:46
#414032
Resposta escolhida
Você pode usar o TopMost, para que o formulário fique sempre visivel.
Não sei se pode resolver, mas você pode tentar chamar o formulário assim: form1.showdialog(me)

Abraços
VICTORVCS13 12/11/2012 11:15:21
#414035
Frostynho então estou abrindo desse jeito porém quando o form login é fechado eu também tenho que fechar esse outro form para que o usuário tenha o acesso ao sistema novamente, não tenho certeza mas acredito que seja por isso o erro
na verdade coloquei tipo um form com opacity baixa pra poder visualizar o form de baixo enquanto digita a senha e nesse form esta o Login.ShowDialog() dentro da função Load do Form, sendo assim quando o usuário digitar a senha correta esse form e o login saem e o sistema volta, porém ele esta minizando, tem alguma ideia de como fazer isso????
VICTORVCS13 13/11/2012 07:55:54
#414084
GuiMoraes 123 valeu mano consegui não tinha entendido muito com era pra ser feito mas ai depois tentei aqui e consegui valeu galera pela ajuda !!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas