PROBLEMA COM SHOWDIALOG
Olá pessoa estou com um problema no comando ShowDialog, criei uma proteção de tela e antes de voltar ao sistema ele abre um form pelo ShowDialog onde deverá ser inserido o login e a senha do usuário, até ai tudo bem o problema ocorre quando esse form é fechado, no caso quando o login e a senha estão corretos, após o form ser fechado ele miniza todas as aplicações e retorna ao Desktop em vez de voltar ao sistema, como deveria ocorrer alguém sabe o porque ?? ou como solucionar isso ?? desde já um muito obrigado.
esse form de login nao pode ser o [Ô]MainForm[Ô] ou seja o form principal, vc vai tem que iniciar o form que ira aparecer depois do login como MainForm e no Load dele colocar pra exibir o form de login com o ShowDialog
Você pode usar o TopMost, para que o formulário fique sempre visivel.
Não sei se pode resolver, mas você pode tentar chamar o formulário assim: form1.showdialog(me)
Abraços
Não sei se pode resolver, mas você pode tentar chamar o formulário assim: form1.showdialog(me)
Abraços
Frostynho então estou abrindo desse jeito porém quando o form login é fechado eu também tenho que fechar esse outro form para que o usuário tenha o acesso ao sistema novamente, não tenho certeza mas acredito que seja por isso o erro
na verdade coloquei tipo um form com opacity baixa pra poder visualizar o form de baixo enquanto digita a senha e nesse form esta o Login.ShowDialog() dentro da função Load do Form, sendo assim quando o usuário digitar a senha correta esse form e o login saem e o sistema volta, porém ele esta minizando, tem alguma ideia de como fazer isso????
na verdade coloquei tipo um form com opacity baixa pra poder visualizar o form de baixo enquanto digita a senha e nesse form esta o Login.ShowDialog() dentro da função Load do Form, sendo assim quando o usuário digitar a senha correta esse form e o login saem e o sistema volta, porém ele esta minizando, tem alguma ideia de como fazer isso????
GuiMoraes 123 valeu mano consegui não tinha entendido muito com era pra ser feito mas ai depois tentei aqui e consegui valeu galera pela ajuda !!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas