PROBLEMA COM SQL

MEGADETH 09/08/2011 17:21:15
#381169
Ola caro colegas,

Estou com um problema no SQL, o mesmo Select que estou fazendo no VB.Net me traz 2 registros e no aplicativo MySQL Front me traz o correto que são os 3 registros.

O meu select é esse logo abaixo:
[Ô]Select * from cod_municipio where municipio like [ô]itam%[ô] and sigla_uf = [ô]BA[ô] order by municipio

Estou usando o ADO.net, eu não consigo entender o por que desse erro, já que no VB6 funciona a mesma SQL normalmente, como eu faço pra resolver esse problema ?

Desde já agradeço, t+

MGALDINO 09/08/2011 17:26:14
#381170
Acredito que não seja o select e sim a formar que esteja exibindo no aplicativo.

Mande a forma que esta exibindo!
MEGADETH 09/08/2011 17:37:18
#381171
Olá MGALDINO,

Esta logo abaixo a forma que estou fazendo o select.

Dim Cmd = Nothing
Cmd = New MySqlCommand([Ô]Select * from cod_municipio where municipio like [ô]itam%[ô] and sigla_uf = [ô]BA[ô] order by municipio[Ô], Dbb)
Dim Rsta As MySqlDataReadert = Cmd.ExecuteReader()

While Rsta.Read
msgbox (Rsta.Item([Ô]cod_municipio[Ô]))
End While

Cmd.Dispose() : Cmd = Nothing
PEGUDO 10/08/2011 08:27:46
#381204
Resposta escolhida
Cara verifique se o caracter curinga [Ô]%[Ô] é o cerreto a ser utilizado.

Eu tive este mesmo problema com o Access.
Eu colocava [txt-color=#e80000][Ô]SELECT * FROM <tabela> WHERE <campo> like [ô]Ano%[ô] [Ô][/txt-color]

No Access funcionava direitinho, mas no VS eu tive de trocar o % para *, assim: [txt-color=#e80000][Ô]SELECT * FROM <tabela> WHERE <campo> like [ô]Ano*[ô] [Ô][/txt-color]

Não sei porque isto aconteceu mas ta funcionando até hj rsrs
RXGOMES 10/08/2011 09:16:09
#381206
Bom se o select está funcionando no Mysql Front o problema não é no select

Você falou que devem ser exibidos 3 registro e está exibindo apenas dois, são os dois primeiros ou os dois últimos. Provavelmente o problema está na parte de exibição.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas