PROBLEMA DE CONEXAO COM O BANCO DE DADOS
Boa note!!!!
Estou com um problema no meu projeto, esta rodando correto na aplicação, ele conecta no banco de dados faz todos os processos.
Gerei o executável no Setup project, instala perfeitamente, agora vem o meu problema:
Quando eu executo o programa abre a tela de logo insiro os dados corretamente e me dá o seguinte erro.
5 - ExecuteReader requer uma connection aberta e disponÃvel. O estado atual da conexão é fechada
Projeto desenvolvido na linguagem VB.net 2010 com Sql server 2008.
Atenciosamente,
Anderson
Estou com um problema no meu projeto, esta rodando correto na aplicação, ele conecta no banco de dados faz todos os processos.
Gerei o executável no Setup project, instala perfeitamente, agora vem o meu problema:
Quando eu executo o programa abre a tela de logo insiro os dados corretamente e me dá o seguinte erro.
5 - ExecuteReader requer uma connection aberta e disponÃvel. O estado atual da conexão é fechada
Projeto desenvolvido na linguagem VB.net 2010 com Sql server 2008.
Atenciosamente,
Anderson
Bom dia,
Está instalando na mesma máquina que está compilando?
Está instalando na mesma máquina que está compilando?
Altair, boa tarde!!!
Sim, na mesma maquina que estou compilando....
compila certinho, mas quando eu instalo o exe que fiz ele dá este erro...
Sim, na mesma maquina que estou compilando....
compila certinho, mas quando eu instalo o exe que fiz ele dá este erro...
Cara,
Ao instalar seu programa, o windows 7 pode estar bloqueando a conexão com o BD por achar que se trata de um programa mal intencionado.
Clique com o botão direito do mouse em cima da pasta onde você instalou o programa;
Seleciona propriedades;
Clique na guia Segurança;
Clique no botão Editar;
Selecione cada um dos usuários presentes na lista e, para cada um, na coluna Permitir, selecione a caixa Controle total.
Rode seu programa e tente novamente.
Ao instalar seu programa, o windows 7 pode estar bloqueando a conexão com o BD por achar que se trata de um programa mal intencionado.
Clique com o botão direito do mouse em cima da pasta onde você instalou o programa;
Seleciona propriedades;
Clique na guia Segurança;
Clique no botão Editar;
Selecione cada um dos usuários presentes na lista e, para cada um, na coluna Permitir, selecione a caixa Controle total.
Rode seu programa e tente novamente.
Pessoal bom dia, me desculpe a demora...
Eu acho que está faltando algo no file system.
Vou deixar uma imagem do file system para que vocês possam olhar.
Pegudo, tentei várias alternativas de segurança, eu estou com o OS Windows 8.
Eu acho que está faltando algo no file system.
Vou deixar uma imagem do file system para que vocês possam olhar.
Pegudo, tentei várias alternativas de segurança, eu estou com o OS Windows 8.
Como vc conecta ? Onde coloca a string de conexão ? Tem algum arquivo dependente ? .ini por exemplo.
Guys, I have a form where vba design mode button on the property is close to No, so he opens the form with the X to close the form is disabled, I wonder how do I then open the form I change this property by code
Nilson, boa tarde!!!!
Eu utilizo uma classe de conexão e o app.confg, para me conectar ao banco...
Eu utilizo uma classe de conexão e o app.confg, para me conectar ao banco...
E ai pessoal alguém pode me ajudar neste problema....
Faça seu login para responder