PROBLEMA DE INSTACAO COM PACKAGE AND DEPLOYMENT
Galera..quando tento instalar meu sistema criado um package pelo package and deployment do VB em uma máquina com windows 2000 professional me dá uma mensagem parecida com : "Alguns arquivos estão out of date..se vc quiser que o windows os atualize clique em ok que o windows se reiniciará e os arquivos serão atualizados, então vc poderá continuar a instalação"...eu clico quem ok e o windows se reinicializa e quando clico em setup novamente me dá a mensagem de novo..e não sai disso..ou seja.não consigo instalar o sistema no windows 2000 server.
Gostaria de saber
primeiro..o que é esse treco de out of date e como posso fazer meu sistema não dar out of date em algumas dllÂÂÂ's
segundo.. alguém sabe como eu posso fazer essa instalação..se tem algum problema com o windows 2000 prof...se eu preciso aplicar algum service pack no windows..se eu preciso mudar algo no package em deployment..seilá...alguma coisa que me de uma luz pq não consigo instalar no w2000 prof.
Valeu
Gostaria de saber
primeiro..o que é esse treco de out of date e como posso fazer meu sistema não dar out of date em algumas dllÂÂÂ's
segundo.. alguém sabe como eu posso fazer essa instalação..se tem algum problema com o windows 2000 prof...se eu preciso aplicar algum service pack no windows..se eu preciso mudar algo no package em deployment..seilá...alguma coisa que me de uma luz pq não consigo instalar no w2000 prof.
Valeu
Alguma OCX ou DLL do seu sistema é diferente da máquina do servidor, digo em termo de versão.
Isso já aconteceu comigo com a OCX "comdlg32.ocx" e eu substitui e deu certo, por isso guardo todas as dll's que eu uso no meu programa dentro de uma pasta install. Independente do sistema, eu gero baseado nos mesmos arquivos. A última vez que eu gerei foi em um windows 98, é o mlehor para gerar pacotes.
Até mais
Isso já aconteceu comigo com a OCX "comdlg32.ocx" e eu substitui e deu certo, por isso guardo todas as dll's que eu uso no meu programa dentro de uma pasta install. Independente do sistema, eu gero baseado nos mesmos arquivos. A última vez que eu gerei foi em um windows 98, é o mlehor para gerar pacotes.
Até mais
Ok...intaum eu vou ter que ir dll a dll pra ver qual está diferente na maquina que quero instalar ?...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas