PROBLEMA E RELATORIO ACCESS

ICHIHARA 23/04/2010 19:49:11
#340079
Boa Noite!!

Tenho um aplicaçao em vb que insere registros em uma tabela temporaria e logo em seguida aciona um relatorio que le esta tabela.

porem as vezes o relatorio abre [Ô]em branco[Ô] entao tenho que fechar e abrir novamente para ele assimilar que foi inserido registros na tabela em questao...

o problema que estou fazendo um processamento massivo e nao gostaria de colocar uma espera pois vi que da certo. Mas o sistema vai ficar lento...

teria alguma solucao?

abrs
alexandre
INFOSISTEMAS 23/04/2010 20:34:07
#340083
olha amigo eu coloquei um formulario com uma barrinha de progresso, quando chamo o relatorio ele chama o form com uma barra de progresso então ele fecha e mostra o relatorio o cliente imagina que esta carregando o relatorio assim que consegui resolver !! qualquer duvida posta ai !!
EDERMIR 23/04/2010 20:35:58
#340084
Se a tabela não está pronta, não adianta querer [Ô]ADIANTAR[Ô] o processo. Coloque uma espera para verificar se a tabela está pronta.

Se você quer que o relatório inprima ENQUANTO gera a tabela, precisaremos verificar seu processamento para viabilizar a exibição.
ICHIHARA 23/04/2010 22:34:28
#340089
OLa!!

Edermir, mas se meu comando retornou os records affecteds é possivel a tebela nao estar pronta?

abrs
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas