PROBLEMA NO LISTVIEW
Pessoal, to perdido. eu copiei um form que ja estava pronto para dentro de outro que criei, mudei o nome de uma ListView mudei tb no codigo mas nao sai nada no ListView a consulta ta certo, ai reparei que no listview no ImageList estava (none) ai eu cliquei no small para adicionar o imageList2 ele adiciona, mas na hora que clico em aplicar volta para (none) novamente, o mais incrivel que fui em outro programa que ja estava pronto fui na propriedade de um outro listview e estava com o ImageList1, cliquei em aplicar e tb fica (none) alguem pode me ajudar, muito obrigado.
Pessoal acabei de abrir um projeto novo, abri um form coloquei uma imagelist e coloquei um listview mesmo assim nao tem jeito. Clica em small ele adiciona o imagelist mas na hora que clica em aplicar ele volta para (none) e nao consigo listar nada, o listview founciona sem adicionar imagelist se funcionar por favor me diga como, obrigado mais uma vez
Cara, não tenho certeza, mas o ImageList tá com 16x16? Tenta com 16x16
Mas tipo, se não usar imagens no ListView, então ele funfa sem imagelist sim...flw
Mas tipo, se não usar imagens no ListView, então ele funfa sem imagelist sim...flw
Eçle funciona sem i list sim ...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas