PROBLEMA PARA ABRIR PAGINA ASPX

POAMM 01/08/2012 20:08:52
#407059
Boa noite..
Eu tenho uma pagina feita no Visual Studio em c# uma pagina contato.aspx para envio de e-mails. Essa pagina esta funcionando corretamente.
E eu tenho uma pagina Index.html onde eu tenho o link CONTATO da seguinte forma: <a href=[Ô]contato.aspx[Ô]>Contato</a>
Ambas as paginas se encontram na mesma pasta.
Quando eu clico no link CONTATO aparece a mensagem a baixo.

Citação:

Erro no processamento de XML: formatação incorreta
Posição: file:///C:/Users/LG/Documents/site/contato.aspx
Número da linha 1, coluna 2:<%@ Control Language=[Ô]C#[Ô] AutoEventWireup=[Ô]true[Ô] CodeFile=[Ô]contato.aspx.cs[Ô] Inherits=[Ô]contato[Ô] %>
-^



Tem como abrir pagina aspx atraves de link html? se tiver como fazer isso, alguem pode me ajudar?

Desde já agradeço
ALEVALE 02/08/2012 08:14:00
#407068
Já tentou criar uma página normal em branca e criar um hyperlink para ver se dá o mesmo erro ?
Aparentemente isso é sintaxe.
LLAIA 02/08/2012 10:41:07
#407074
Cara, vc diz que é uma página né. Abri aqui um aspx de um projeto que tá usando VB como linguagem e está assim a primeira linha. Note as diferenças.

<%@ Page Language=[Ô]vb[Ô] AutoEventWireup=[Ô]false[Ô] CodeBehind=[Ô]AgendamentoConsultar.aspx.vb[Ô]


Será que é isso?

POAMM 02/08/2012 14:40:32
#407098
Bom dia..
LLAIA, mesmo trocando de AutoEventWireup=[Ô]true[Ô] para AutoEventWireup=[Ô]false[Ô] continua aparecendo a seguinte mensagem
  Erro no processamento de XML: formatação incorreta
Posição: file:///C:/Users/LG/Documents/fusion/contato.aspx
Número da linha 1, coluna 2:<%@ Control Language=[Ô]C#[Ô] AutoEventWireup=[Ô]false[Ô] CodeFile=[Ô]contato.aspx.cs[Ô] Inherits=[Ô]contato[Ô] %>
-^


No mozila da esse erro e no IE a pagina abre completamente em branco, não mostra erro mas não aparece nenhum controle nem nada.
POAMM 02/08/2012 15:08:07
#407102
Eu tentei criar a pagina em branco só com um link e mesmo nessa pagina aspx em branco deu o mesmo erro.
Ai eu mudei e deixei assim o cabeçalho da minha pagina contato.aspx.

<!DOCTYPE html PUBLIC [Ô]-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN[Ô] [Ô]http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd[Ô]>
<html xmlns=[Ô]http://www.w3.org/1999/xhtml[Ô]>
<head>
<meta http-equiv=[Ô]Content-Type[Ô] content=[Ô]text/html; charset=utf-8[Ô] />
<title></title>


Ai acusou o seguinte erro:
 Erro no processamento de XML: prefixo não associado a um namespace
Posição: file:///C:/Users/LG/Documents/site/contato.aspx
Número da linha 34, coluna 9: <asp:Label ID=[Ô]Label1[Ô] runat=[Ô]server[Ô] Text=[Ô]Seu Nome:[Ô] Font-Bold=[Ô]True[Ô] ForeColor=[Ô]Black[Ô]></asp:Label>
--------^


E apartir dai ele acusa erro em todos os controles asp.

O que pode ser o erro?

Obrigado desde já!
ALEVALE 02/08/2012 16:59:52
#407117
Bopm eu começaria a fazer da seguinte forma, crie um projeto novo e faça um index em ASP.NET e um CONTATO.ASP no mesmo projeto,faça a INDEX ter somente um LINK para a CONTATO.ASPX e na página de CONTATO coloque uma frase um TEXTBOX como teste
Execute pelo VB e veja se roda se roda você publica ele como um projeto NOVO em outro diretório, depois vá no IIS e altere o diretório para [Ô]APLICAÇÃO[Ô] e faça um teste.
Pode realizar o teste antes de converter para APLICAÇÃO tbm.
POAMM 07/08/2012 20:10:45
#407455
Valeu a ajuda ALEVALE, vou passar tudo pra aspx, fiz o teste e funcionou.

Obrigado!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas