PROBLEMA SUBREPORTS CRYSTAL REPORTS 8.5

TIAGOFAC 10/01/2011 14:21:47
#361755
Boa tarde,

Trabalho com Crystal Reports 8.5 e Banco de Dados Oracle 10, meu problema comeca quando executo o relatorio. Ele exibe alguns registros, porem alguns ficam ausentes. Mas quando executo o relatorio novamente os registros incompletos são exibidos e outros que estavam completos ficam incompletos e vice versa. Ja verifiquei todos os parametros, links das tabelas, opções extras para salvar registros (File / Save data with), pesso que verifique as tabelas ao executar o relatorio e etc. Enfim tudo OK, até já tentei atualizar o crystal com os updates mais recentes e nada.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado
GLAUCIO 10/01/2011 14:53:03
#361757
Como você está fazendo para exibir os campos no relatório?

Está arrastando diretamente os [ô]database fields[ô] ?

tente criar [ô]formula fields[ô] e utilizá-los no relatório.

Tava quebrando a cabeça com um problema igual ao seu e a solução foi o que está descrito acima, usar formula fields para exibir os campos de banco de dados.
TFPEROZINI 25/01/2011 15:03:08
#363384
Já pensou em criar uma StoredProcedure, pode trazer todos os campos necessários e ligar o crystal diretamente na procedure eliminando os links de tabela.
LEOYORDI 27/01/2011 09:17:29
#363568
Existe uma funcção no Crystal que elimina dados antigos do relatório. Já me ajudou com alguns problemas inexplicáveis.
No vb6, ao usar o objeto do crystal, antes de carregar o relatório, você usa a propriedade .report.DiscardSavedData.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas