PROBLEMAS AO EDITAR NO TEXTBOX

CARLINHOS 17/03/2012 16:36:12
#397387
Pessoal, estou criando um cadastro de empresas, ah, sou iniciante. Coloquei um TextBox associado a um campo de uma tabela. Digito qualquer coisas no campo, mas se eu desistir de incluir esse item como faço para cancelar a inclusao. Obrigado
GOLVEIAR 17/03/2012 21:30:25
#397398
Faça assim:
Dim Conexão As DAO.Connection
Dim Tabelas As DAO.Recordset

Tabelas .CancelUpdate
a função cancelUpdate cancela tanto um AddNew [Ô]Um novo cadastro[Ô] como Um Update [Ô]Uma Ateração de cadastro[Ô].
ADILSOO 17/03/2012 22:17:46
#397401
Amigo, primeiramente seja mais claro, explique melhor, tipo, qual BD você usa? que tipo de conexão você usa? pelo que em u entendi você ta usando algum objeto pra fazer a conexão ou ADODC Control ou Data Control, se for isso mude a forma que você grava os registros, não associa nenhum text com nenhum campo, coloca um AddNew só em algum botão que logicamente terá né? então se você digitar ou fechar o form não terá problemas nenhum, ele somente irá gravar quando você clicar sobre o botão GRAVAR, tenta aew e qualquer coisa posta aew, valeu.
CARLINHOS 20/03/2012 20:59:14
#397748
Realmente estou usando o Data Control para manipular os dados. Achei que seria prático e não precisar usar a conexão via código, mas parece que todos ou a maioria utiliza fazendo a conexão via código. Vou tentar, por enquanto valew galera.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas