PROBLEMAS AO GERAR RELATORIO

USUARIO.EXCLUIDOS 26/07/2005 09:27:38
#96003
Pessoal eu fiz a seguinte consulta sql:

SELECT Geral.eqz, Geral.nome, Geral.ContarDecodigo_pedido, Geral.SomaDeqtde, Etica.objetivoe, Etica.SomaDeqtdee, Generica.objetivog, Generica.SomaDeqtdeg, OTC.objetivoo, OTC.SomaDeqtdeo
FROM OTC INNER JOIN (Generica INNER JOIN (Etica INNER JOIN Geral ON (Etica.nomee = Geral.nome) AND (Etica.eqze = Geral.eqz)) ON (Generica.nomeg = Geral.nome) AND (Generica.eqzg = Geral.eqz)) ON (OTC.nomeo = Geral.nome) AND (OTC.eqzo = Geral.eqz)
ORDER BY Geral.divisao;

Essa consulta eu fiz a partir de outras 4 consultas. Na consulta Geral existe o campo data q pertence a uma tabela. Porém, ela está oculta.

Mais quando eu gero o relatório no Crystal 9 e executo no vb ele me dá um erro, informando sempre o mesmo erro q é parà¢metros insuficientes. Eram esperados 2,3... ele sempre informa um valor quando aumento os campos. Só q os campos estão todos corretos. Não sei se esse erro pode ser,por um tentar gerar um relatório a partir de consultas. Tem a ver?

alguém por favor me ajude.

USUARIO.EXCLUIDOS 26/07/2005 09:54:32
#96010
pessoal descobri.

o erro mesmo está no crystal 9. porque fiz o mesmo relatório no 8.5, com a mesma sql e o rel foi gerado com sucesso.

value pela atenção
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas