PROBLEMAS COM A LPT1!
pessoal estou com um problema gigante...
tenho uma relatorio que eu imptim direto na lpt1.. e na primeira vez q eu gero ele fika ok !!
mais na segunda nao da certo .. ele desce um pouco pra linha de baixo!!
lembrando q a rotina é feita dentro de um loop;
aff.. ja to estressado com isto já!!
qquer ajuda agradeço muito.. o cliente eh muito chato! rs
vlw
tenho uma relatorio que eu imptim direto na lpt1.. e na primeira vez q eu gero ele fika ok !!
mais na segunda nao da certo .. ele desce um pouco pra linha de baixo!!
lembrando q a rotina é feita dentro de um loop;
aff.. ja to estressado com isto já!!
qquer ajuda agradeço muito.. o cliente eh muito chato! rs
vlw
thiago boa tarde
posta o codigo para podermos ajuda-lo...
abraço
posta o codigo para podermos ajuda-lo...
abraço
Conforme sua observação, o tamanho da IMPRESSÃO é o mesmo e de cada MEIA PÃGINA também.
O que você fez com as MARGENS??????
Resposta: DESCONSIDEROU !!!!!
Note que a impressão não começa exatamente abaixo do corte da página, mas inicia-se exatamente abaixo do corte da meia-página.
A impressora está imprimindo a última linha fora das margens e consequentemente em outra página.
Diminua o espaçamento entre FORMA DE PAGAMENTO e RECEBI A MERCADORIA. Teste colocando uma EXTAMENTE ABAIXO DA OUTRA.
Para verificar as margens da folha, imprima uma sequencia de caracteres (maior que a folha) na linha 0 coluna 0 assim: 01234567890123456....
Depois faça o mesmo com colunas:
0
1
2
3
4
5
6
.
.
.
Você verá até onde poderá imprimir.
Tô [Ô]pedante[Ô] hoje.
O que você fez com as MARGENS??????
Resposta: DESCONSIDEROU !!!!!
Note que a impressão não começa exatamente abaixo do corte da página, mas inicia-se exatamente abaixo do corte da meia-página.
A impressora está imprimindo a última linha fora das margens e consequentemente em outra página.
Diminua o espaçamento entre FORMA DE PAGAMENTO e RECEBI A MERCADORIA. Teste colocando uma EXTAMENTE ABAIXO DA OUTRA.
Para verificar as margens da folha, imprima uma sequencia de caracteres (maior que a folha) na linha 0 coluna 0 assim: 01234567890123456....
Depois faça o mesmo com colunas:
0
1
2
3
4
5
6
.
.
.
Você verá até onde poderá imprimir.