PROBLEMAS COM A ZIP32.DLL
Estou usando a zip32.dll para compactar pastas no meu projeto, mas estou passando por um enigma... Ã Â s vezes funciona, outras não. Explicando melhor: algumas pastas do meu hd ele consegue compactar numa boa, outras pastas, ele não consegue, retorna um long contendo o valor 12.
O que achei de comum entre as pastas que não funciona é que o tamanho delas é bem menor do que as outras que funcionam. As que funcionam tem sempre mais de 10Mb e as que não funcionam estão por volta de 1Mb ou nem isso.
Alguém sabe o porquê disso? O tamanho da pasta tem haver?
O que achei de comum entre as pastas que não funciona é que o tamanho delas é bem menor do que as outras que funcionam. As que funcionam tem sempre mais de 10Mb e as que não funcionam estão por volta de 1Mb ou nem isso.
Alguém sabe o porquê disso? O tamanho da pasta tem haver?
Verifique se nas pastas não possuem arquivos zip, pois se houver o zip32.dll não consegue compactar...
Olha, as pastas que estão dando problema não tem arquivos zip não. Aliás, tem uma pasta que tem alguns arquivos zip e esta pasta ele consegue compactar numa boa.
O problema está acontecendo quando compacto uma pasta pequena, por exemplo que tem arquivos txt, xml e dat. Mas outras pastas que também tem esses arquivos ele consegue (a única diferença que achei entre essas pastas é o tamanho). Já reiniciei várias vezes o micro pra ver se não era algum arquivo pendurado mas não adiantou.
...deve haver uma explicação... mas não tà ' conseguindo visualisá-la.
Alguma idéia?
Valeu por enquanto.
O problema está acontecendo quando compacto uma pasta pequena, por exemplo que tem arquivos txt, xml e dat. Mas outras pastas que também tem esses arquivos ele consegue (a única diferença que achei entre essas pastas é o tamanho). Já reiniciei várias vezes o micro pra ver se não era algum arquivo pendurado mas não adiantou.
...deve haver uma explicação... mas não tà ' conseguindo visualisá-la.
Alguma idéia?
Valeu por enquanto.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas