PROBLEMAS COM AJAX
Estou com o seguinte problema, eu tenho uma rotina para gerar um arquivo em excel com o resultado de uma pesquisa de um determinado gridview. Está rotina estava funcionando perfeitamente.
Só que eu precisei incluir nesta tela UpdatePanel, e está rotina não está mais abrindo um pop-up, para gerar o arquivo. Procurei em muitos sites, só que infelizmente não achei nada que me ajuda-se. Eu estou usando Asp.Net/VB no VS2008.
Só que eu precisei incluir nesta tela UpdatePanel, e está rotina não está mais abrindo um pop-up, para gerar o arquivo. Procurei em muitos sites, só que infelizmente não achei nada que me ajuda-se. Eu estou usando Asp.Net/VB no VS2008.
Consegui resolver dessa maneira, espero que ajude mais pessoas!!
- Clique com o direito sobre o UpdatePanel
- Vá até Properties
- Clique em [...] da propriedade [Ô]Triggers[Ô] (Collection) [...]
- Na tela que irá aparecer [Ô]..UpdatePanelTrigger Collection Editor...[Ô]. Clique na setinha que aparece ao lado do botão Add
- Escolha PostBackTrigger
- Nesta mesma tela em -> Behavior -> ControlID. Escolha o componente (por ex: um LinkBottom que exista na tua page)
- Clique em Ok ... e Pronto! =)
Quanto clicar neste LinkBottom, mesmo este botão estar dentro de um UpdatePanel, irá funcionar....
- Clique com o direito sobre o UpdatePanel
- Vá até Properties
- Clique em [...] da propriedade [Ô]Triggers[Ô] (Collection) [...]
- Na tela que irá aparecer [Ô]..UpdatePanelTrigger Collection Editor...[Ô]. Clique na setinha que aparece ao lado do botão Add
- Escolha PostBackTrigger
- Nesta mesma tela em -> Behavior -> ControlID. Escolha o componente (por ex: um LinkBottom que exista na tua page)
- Clique em Ok ... e Pronto! =)
Quanto clicar neste LinkBottom, mesmo este botão estar dentro de um UpdatePanel, irá funcionar....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas