PROBLEMAS COM DATAGRID

USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2007 19:30:39
#213444
Caros:

Tenho uma mesma aplicação, rodando em dois clientes diferentes (e os dois rodando Windows 2003).

Em um dos clientes, quando executo uma tela com objeto DataGrid, aparece uma caixa de diálogo com o header:
"microsoft datagrid control"

e texto de mensagem:

"Cannot initialize data bindings"

O problema é que, na mesma compilação, no outro cliente, funciona tudo bem...

Alguém já enfrentou problema semelhante?

USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2007 19:57:53
#213447
Bom amigo, verifique as .ocx instaladas, em ultimo caso substitua a do computador que não funicona com a do pc que roda teu sistema legal pra ver se isso se resolve, sempre que tenho este tipo de problema oque não é muito constante, eu simplesmente substituo as .ocx que estão em uso ou em alguns casos as .dll

...
USUARIO.EXCLUIDOS 23/04/2007 21:04:04
#213455
Bom, já tentei a substituição dos objetos OCX (no caso, o MSDATGRD.OCX), mas não resolveu. Tentei ainda registrar manual as OCX's, mas também não resolveu... Mais alguma idéia que possa me ajudar?
USUARIO.EXCLUIDOS 24/04/2007 15:47:56
#213571
Só para registrar a solução para o problema:

A "msstdfmt.dll" foi a geradora de todos os problemas. Apesar do sistema ter sido instalado pelo Administrador, e compartilhada para todos os usuários, algo ocorreu que essa dll não foi registrada corretamente. Tivemos que adicionar manualmente os usuários que poderiam ter acesso a esse arquivo na propriedade desse arquivo.

Maiores informações em:

http://www.xtremevbtalk.com/archive/index.php/t-229833.html
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas