PROBLEMAS COM DLL

MONAN 10/05/2010 14:35:29
#341413
Senhores(as), estou trabalhando em um projeto para desenvolver uma DLL de criptografia/descriptografia em delphi 5 para ser utilizada no visual basic 6.

Para desenvolver este algoritmo é necessário a instalação de um componente Open Source no Delphi, e então criar uma DLL que chama as funções do componente e realiza então o processamento.

O fato é que criei a DLL no delphi e instancei ela no visual basic normalmente, porém quando chamo a função instanciada o VB passa os parametros para a função e para. Não obtem um retorno e o processo não prossegue no debug.

Creio que seja algum problema com a DLL, porém gostaria de saber se alguem conhece algum processo que faz com que o sistema aponte o erro para que eu possa então corrigi-lo..

desde já agradeço a atenção.


Obrigado.
NETMANIA 12/05/2010 08:42:14
#341543
Resposta escolhida
Já trabalheio com DLL feitas em Delphi em cima do Visual Basic 6 e nunca tive problemas. O que pode ser é alguma característica deste componente que possa estar apresentando erros com o VB.

Você já tentou pedir ajuda para o autor desta DLL?
MONAN 13/05/2010 09:56:40
#341649
Olá, fui eu mesmo quem desenvolveu a DLL, no entanto acabei adotando outras abordagens para resolver meu problema. Ao invés de utilizar o componente, elaborei uma classe que faz a mesma coisa só que de forma diferente, eliminando assim códigos de outras linguagens e bibliotecas externas.


Muito obrigado pela atenção.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas