PROBLEMAS COM O LISTVIEW

SVS99 09/11/2009 10:01:17
#327208
Ola Amigos

Costumo utilizar o ListView sem problemas.Acontece que estou fazendo a manutenção em um projeto de terceiro e estou tendo problemas com o listView.

Nao sei o termo exato mas parece que o ListView desse projeto e de uma versao anterior e nao suporta algumas propriedades : Checkbox,GridLines,FullRowSelect.

E eu preciso dessas propriedades.Ja pensei em copiar as minhas [Ô]OCX[Ô], para cima das do projeto mas temo que possa causar algum conflito.O curioso e que abrindo o projeto dentro do meu VB, o problema ainda persiste.

Teriam alguma sugestao parame dar.


Obrigado e um Abraço
MARCELO.TREZE 09/11/2009 11:16:26
#327221
tente o seguinte abra o projeto em seu vb, retire o listview, agora coloque o listview do seu vb com o memso nome e salve pra ver se o problema acaba.

SVS99 09/11/2009 12:13:46
#327229
Obrigado por sua ajuda

Na verdade eu ja tentei fazer isso.Acontece que e um projeto complicado com muitas rotinas e comandos que eu nao entendi.
Portanto eu nao quiz fazer isso porque poderia dar algum outroproblema e ai o estrago seria muito maior.

Mas se nao tiver jeito e isso que eu terei que fazer, pois eu preciso selecionar multiplas linhas do ListView e sem ter os checkbox vai ficar
dificil.


Obrigado e um Abraço

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas