PROBLEMAS COM OLEAUT32.DLL
Galera, tenho um sistema feito no XP....quando tento instalar numa maquina 98 (gerado pelo package en deplyment) , ele me dá que os arquivos estão out of date e reinicia a maquina...
Quando entro no setupo novamente ele me dá erro no OLEAUT32.DLL."Não é possivel Iniciar o Arquivo OLEAUT32.DLL"..
Alguém sabe o que esta mer...cadoria ?
Quando entro no setupo novamente ele me dá erro no OLEAUT32.DLL."Não é possivel Iniciar o Arquivo OLEAUT32.DLL"..
Alguém sabe o que esta mer...cadoria ?
http://www.vbmania.com.br/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=69405&varSubPagina=1&varFiltro=filtro
Laerte,
Eu estava com este mesmo problema, tinha feito um sistema no Windows XP, e no Windows 98 dava erro com o OLEAUT32.DLL.
Para resolver o problema, criei um setup nos dois sistemas operacionais.
E no cd de instalação deixei duas pastas, uma Pasta Win98, com o setup do win98, e a outra pasta winXP com o setup Win Xp.
assim se o cliente for instalar em um dos dois sistemas operacionais, é só ele escolher.
tentei
Eu estava com este mesmo problema, tinha feito um sistema no Windows XP, e no Windows 98 dava erro com o OLEAUT32.DLL.
Para resolver o problema, criei um setup nos dois sistemas operacionais.
E no cd de instalação deixei duas pastas, uma Pasta Win98, com o setup do win98, e a outra pasta winXP com o setup Win Xp.
assim se o cliente for instalar em um dos dois sistemas operacionais, é só ele escolher.
tentei
POis inatum acabei de fazer o procedimento que fala nesse artigo ....autalizaei a DCOM..tudo certinho....mas quando vou no instaldor e clico em setup .....dá o mesmo erro
Leandro...ou seja..só gerar o package and deployment numa maquina que tenha o w98 e dá certo ?
eu tb fiz este sistema, e não deu certo por este motivo fiz o setup usando o package en deplyment) no win98 e pronto.
fiz o sistema todo no XP.
em oputro computador com o win98, copiei todo meu projeto para ele, abri o package and deployment do vb no win98 e fiz a instalação.
então vendi ao meu cliente e até hoje ele não deu mais erro.
em oputro computador com o win98, copiei todo meu projeto para ele, abri o package and deployment do vb no win98 e fiz a instalação.
então vendi ao meu cliente e até hoje ele não deu mais erro.
CARA..vou tentar isso...meu..ce num tem noção de quanto tempo eu já perdi hoje com isso..já formatei a maquina umas 4 vezes (a que tem w98..pois depois do pau com a OLE32...ele travava o windows e f...tudo)...
VALEU...já te digo se deu certo
VALEU...já te digo se deu certo
é isso ae.
dá um pouco mais de trabalho, mas dá certo
espero ter ajudado
dá um pouco mais de trabalho, mas dá certo
espero ter ajudado
Leandro..Valeu Cara Deu certo.....pra te falar a verdade eu não sabia mais o que fazer...
Realmente muito Obrigado !!!!
Realmente muito Obrigado !!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas