PROBLEMAS COM RAINDROPS CONTROLES PARA O VB6

DJHASSELMANN 28/09/2010 12:16:38
#353988
Bom dia a todos!

Estou com problemas com relação a estes controles pois RAINDROPS é o confeccionador dos controles ActiveText e outros Actives tipo ActiveBox, ActiveComboBox e mais alguns cujo nomes precisos não lembro, eu uso bastante o ActiveText pois o mesmo tem varias funcionalidades tipo configurar CNPJ/CPF, NUMEROS DE VARIOS FORMATOS COM ALINHAMENTO À DIREITA coisa que com o MaskEdit do VB não é possivel. Enfim estes controles quando instalo minha aplicação em uma máquina virgem só com o XP e utilizando o package do proprio VB6 da o seguinte: 1º Run-Time Error [Ô]0[Ô] quando clico OK vem a 2ª mensagem: Run-Time Error [Ô]372[Ô]:
Failed to Load Control [Ô]ActiveText[Ô] from ActiveText.ocx. Your version of ActiveText.ocx may be outdated. Make sure you are using the version of the Control that was provided. With your aplication.

Em suma esta me dizendo que a versão do ActiveText não é a mesma da minha aplicação.

Como posso resolver tal questão? Alguem por um acaso pode ajudar-me ou se for o caso alguem tem um outro controle que eu possa utilizar e que seja freeware?


Obrigado!
Att.

THIGO 28/09/2010 13:20:55
#353994
Resposta escolhida
Amigo pelo que eu vi essa ocx e comprada ne segue o site.

http://www.prograph.com.br/activepack/index-ptb.html

Voce possui a mesma se sim na maquina que voce roda seu projeto da esse problema ou nao, se não der encontre essa ocx na maquina que funcione e tente jogar na mao e registrar para ver se vai dar o problema beleza

flw
THIGO 28/09/2010 13:33:13
#353995
Amigo achei interessante esse componente em acho que nao tem licença nao segue ele consegui baixar talves essa versão de certo tenta registrar manual e ver se da certo

flw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas